Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rota do Barroso - 20 e 21 de Fevereiro 2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Rota do Barroso - 20 e 21 de Fevereiro 2016

    Como prometido, o Todos Ao Monte 4x4 vem apresentar o próximo passeio oficial do nosso grupo, a Rota do Barroso. No fim de semana de 20 e 21 de Fevereiro do próximo ano, iremos rumar a terras de Barroso para um passeio que desejava fazer há bastante tempo, não só pela zona em si, mas também pela fantástica gastronomia e pelas gentes humildes e hospitaleiras que nos fazem lá voltar sempre!

    Assim, pela primeira vez na história do nosso grupo, iremos num fim de semana percorrer estas terras de paisagens inigualáveis, visitando vários locais tais como o Castelo de Montalegre, vários núcleos do Ecomuseu de Barroso, o qual nos deu o total apoio para este evento, bem como outros locais de interesse histórico e patrimonial, o que aliados a uma zona de beleza ímpar ajudará a fazer deste um fim de semana que nunca será esquecido.

    Temos a noção de que um evento de dois dias acarreta outros custos para todos, assim como em termos organizativos complica-nos um pouco o trabalho, mas a nossa experiência e o desejo de fazer mais um passeio excelente, dão-nos a vontade suficiente para o preparar com toda a dedicação que o temos feito até hoje, e claro, tentando minimizar os custos para todos.

    Deixamos aqui um pequeno programa e algumas fotos, para que possam pensar e começarem a inscrever-se, pois este será um passeio com limite de 15 viaturas. Não esquecer que nesta altura é altamente provável que consigamos apanhar neve!

    PROGRAMA PROVISÓRIO:

    Sexta-feira 19
    21h - Chegada ao hotel, check-in e preparação para o dia seguinte (opcional para quem quiser ir na sexta)

    Sábado 20
    9h30 - Hora de encontro do grupo
    10h00 - Saída para passeio TT com visita a vários locais de interesse, nomeadamente alguns núcleos do ecomuseu, várias aldeias históricas e locais de interesse
    13h00 - Almoço em piquenique (cada um leva o seu)
    14h30 - Início do passeio TT da tarde, com visita a vários locais de interesse, passagem pelo Castelo de Montalegre
    18h00 - Fim de passeio e encaminhamento para o alojamento
    21h00 - Jantar em restaurante

    Domingo 21
    9h15 - Encontro do grupo
    9h30 - Saída para passeio TT (visita a um ou dois núcleos do Ecomuseu de Barroso)
    13h00 - Hora estimada para fim do trajecto
    13h30 - Início do almoço
    15h00 - Saída de regresso

    Mais novidades em breve, não deixem as inscrições para os últimos dias!
    Informações para todosaomonte4x4@gmail.com

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_090920702_HDR_zpsenw3gdmp.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_101615471_HDR_zpsvzmgnbzs.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_142731780_HDR_zpslb4kuqbe.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_125309697_HDR_zpsqvuj81yw.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_151148020_HDR_zpsrc8ybama.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_115832102_zpsqjboac6n.jpg[/img]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    #2
    Re: Rota do Barroso - 20 e 21 de Fevereiro 2016

    Só mais um teaser...

    Os aperitivos...
    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_203411532_zpsdpwsy0nx.jpg[/img]

    E a bela da posta Barrosã para fechar em beleza...
    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_204834150_zpsj3isk2go.jpg[/img]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #3
      Re: Rota do Barroso - 20 e 21 de Fevereiro 2016

      Viva amigos, deixo aqui mais algumas fotos para incentivar a malta! [8)] [8)]

      [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/10351687_718911831480237_6745041544758431395_n_zps vbo0edsx.jpg[/img]



      [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/10277907_718913728146714_3005981866675029159_n_zps tqqu2tlf.jpg[/img]

      [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/P1010038_zpsqbsani1u.jpg[/img]

      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        #4
        Boas amigos, aqui ficam algumas fotos deste fim de semana bem passado!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

        Comment


          #5
          Mais algumas fotos do primeiro dia!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #6
            Segundo dia...
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

            Comment

            A trabalhar...
            X