Boa noite pessoal! Estou me a estrear no Forum e tenho seguido alguns topicos, fazendo comparações uteis para o meu Toyota. Ora, tenho um Lj70 de 89 com o dito motor...2LT. Sendo apaixonado pela marca como já pude constar de igual modo para vós, ainda mais pela máquina que tenho, sinto-me assustado sobre a questão pressão do óleo! O motor é pastelão é um facto, mas a pressão do oleo não sobedo penultimo traço mesmo as 3000rpm. Tenho o a um ano e sempre fez isso. Tenho tido cuidado com todos os filtros mudanças de oleo e ate combustivel! Muitas vezes sinto o relanti a descer apos um viagem de alguns Km. Agradeceria uma opinião sincera e já agora Bom Ano!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Motor 2LT
Colapsar
X
-
VisitanteTags: Nenhum
-
Visitante
Re: Motor 2LT
Boas, bem vindo...se nao for mesmo problema do motor, ou sensor do motor
desmonte o quadrante fora, tire o manómetro e veja se este tem afino, alguns tem...
abraços t t
-
Visitante
Lenhador, é para agradecer a resolução do meu pequeno problema. Ainda não vi a afinação do manómetro, mas cheguei lá...pelo menos já mostra uma pressão considerada normal. Substiuí o sensor da pressão do óleo que se encontra no bloco do motor. Cumprimentos e irei partilhar uma foto a pedido do jverissimo.
Comment
-
Visitante -
Boas,
eis como podes colocar fotos e videos:
Abraço"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Visitante -
Visitante -
Visitante
[quote author=IngrêsAlmeida link=topic=35507.msg128066#msg128066 date=1453975518]
Lenhador, é para agradecer a resolução do meu pequeno problema. Ainda não vi a afinação do manómetro, mas cheguei lá...pelo menos já mostra uma pressão considerada normal. Substiuí o sensor da pressão do óleo que se encontra no bloco do motor. Cumprimentos e irei partilhar uma foto a pedido do jverissimo.
[/quote]
[
]
Comment

Comment