Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2LT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor 2LT

Boa noite pessoal! Estou me a estrear no Forum e tenho seguido alguns topicos, fazendo comparações uteis para o meu Toyota. Ora, tenho um Lj70 de 89 com o dito motor...2LT. Sendo apaixonado pela marca como já pude constar de igual modo para vós, ainda mais pela máquina que tenho, sinto-me assustado sobre a questão pressão do óleo! O motor é pastelão é um facto, mas a pressão do oleo não sobedo penultimo traço mesmo as 3000rpm. Tenho o a um ano e sempre fez isso. Tenho tido cuidado com todos os filtros mudanças de oleo e ate combustivel! Muitas vezes sinto o relanti a descer apos um viagem de alguns Km. Agradeceria uma opinião sincera e já agora Bom Ano!

Re: Motor 2LT

Boas, bem vindo...se nao for mesmo problema do motor, ou sensor do motor

desmonte o quadrante fora, tire o manómetro e veja se este tem afino, alguns tem...

abraços t t

Comment

Muito bem vindo a esta agora também sua casa....

E claro, fotos desse 70 prá malta ver.

Até
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Lenhador, é para agradecer a resolução do meu pequeno problema. Ainda não vi a afinação do manómetro, mas cheguei lá...pelo menos já mostra uma pressão considerada normal. Substiuí o sensor da pressão do óleo que se encontra no bloco do motor. Cumprimentos e irei partilhar uma foto a pedido do jverissimo.

Comment

Como coloco uma foto em anexo na resposta?

Comment

Boas,
            eis como podes colocar fotos e videos:

Abraço
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Comment

Obrigado pela dica! Saudações!

Comment

[quote author=IngrêsAlmeida link=topic=35507.msg128066#msg128066 date=1453975518]
                  Lenhador, é para agradecer a resolução do meu pequeno problema. Ainda não vi a afinação do manómetro, mas cheguei lá...pelo menos já mostra uma pressão considerada normal. Substiuí o sensor da pressão do óleo que se encontra no bloco do motor. Cumprimentos e irei partilhar uma foto a pedido do jverissimo.
                  [/quote]

[]

Comment

ora uma apresentação dessa maquina é que era...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X