Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Transmissão da frente - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Transmissão da frente - J4

Boa tarde.

Será que alguém tem ou me sabe dizer quem tenha uma transmissão de ligação da caixa de velocidades ao diferencial da frente?

Segundo o meu mecânico não existe novo nem da concorrência.

Tenho de substituir essa transmissão, está mesmo a dar as ultimas.

Obrigado

Re: Urgente! BJ40 Transmissão caixa a diferencial frente

Boa tarde!
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Re: Urgente! BJ40 Transmissão caixa a diferencial frente

Boa tarde....

caro membro GuiBJ, agradecíamos que se apresenta-se e claro apresenta-se o seu BJ40.

pode faze-lo na serie 40 !! bem vindo

cumprimentos

Comment

Re: Transmissão da frente -J4

Comment

Re: Transmissão da frente - J4

Viva GuiBJ.

Começas a tua intervenção neste fórum a pedir ajuda e com máxima urgência! Do que depreendi acerca das excelentes pessoas que contribuem para que este fórum seja o que é, poucos apreciam que se comece a pedir sem nada ter dado em troca.

Fica bem contribuir com algo para a comunidade do fórum nem que seja uma simples apresentação! [] Relembro que esta casa não é uma urgência de hospital e pessoalmente não gosto de tópicos começados por "ajudem-me", "urgente" ou "apaguem-me este fogo" [smile rir-se]. Por isso o título do tópico foi alterado para ficar mais consensual com a organização do fórum, facilitar as pesquisas, e foi também movido para o quadro correcto.

Espero que a tua intervenção não seja passageira, como já aconteceu com alguns membros que aqui chegaram com toda a urgência e depois de resolvido o seu problema, nunca mais aqui vieram dar ar da sua graça. Assim deixo o convite para que apresentes o teu BJ40 aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,178.0.html
          Assim todos podemos ajudar, seguir e comentar o que andas a fazer na tua máquina!

Aqui na zona de LX podes sempre perguntar ao Amândio dos BJ's, em Vialonga. Ele tem um grande stock de material!

abraço ajudante
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
          X