Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Ressuscitado"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

ola pessoal,

ainda não terminei. não tenho tido tempo e tive 2 ou 3 problemitas...lol

também estou preparar para colocar um turbo g22556.

Comment

Nunca mais...
      Já estou ansioso de ver isso a andar
      Estou com curiosidade de saber se sai bisnaga ou canhão
      Abraço impaciente...
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Só pode ficar a maneira, conduzo com frequência uma dyna que tem 2300 kg de tara e a carrinha mexe-se muito bem...até carregada.

Last edited by andry; 29-06-2016, 12:16.
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Num bj73 acho que deve ficar muito bom...atenção se for da duna tem apenas 100 vcs, se for da hilux já tem mais...

Um chip deve me ter ainda mais interessante e com bons consumos...

Espero que montes isso rápido
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Que cloche usas-te????
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Desculpa nao dizer nada mais cedo, mas tenho andado muito ocupado e não tenho pegado no jipe. o motor esta no sitio a uns meses...lol e trabalha . Ainda ando de volta do turbo, como aplica-lo (no sentido de posição e definir como actuar a waster gate). Depois ainda tenho que 'alinhar' a cablagem, que apresar de ter cortado muito (mesmo muito) ainda ficou bastante.

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                Num bj73 acho que deve ficar muito bom...atenção se for da duna tem apenas 100 vcs, se for da hilux já tem mais...

De origem tem 102cv, mas tem o intercoller bem maior. com o turbo que estou aplicar vai ganhar mais alguns. depois da rodagem bem feiro eu faço-lhe a repro

Comment

Que cloche usas-te????
                  usei a dyna, mas tive que fazer uma chapa de adaptação. na caixa o maior problema foi o disco de embraiagem, a cloche do jipe tinha o diâmetro maior, tive que utilizar o disco antigo (por causa do veio da caixa), mas com ''pastilhas'' menores de forma a ficar com menos diâmetro. O jipe ainda não andou nada de jeito, só do sitio para a garagem e vice versa. mas parece ok.

Comment

De origem tem 102cv, com o turbo gt16 (é pequeno e geometria fixa), mas tem um intercoller grande. Com a adaptação do turbo que estou a por g2256, já ganha um novo pulmão. Mas depois de fazer a rodagem bem feita e afinar o que for necessário sou capaz de fazer lhe um repro.

Comment

Boas,

Estou mesmo curioso de ver isso a funcionar...com esse turbo, intercooler isso vai ficar bravo

Só falta mesmo umas fotos para espicaçar o pessoal

Se tivesse um VM era sem duvida esta aplicação que eu faria!

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X