ola pessoal,
ainda não terminei. não tenho tido tempo e tive 2 ou 3 problemitas...lol
também estou preparar para colocar um turbo g22556.
ainda não terminei. não tenho tido tempo e tive 2 ou 3 problemitas...lol
também estou preparar para colocar um turbo g22556.



. Ainda ando de volta do turbo, como aplica-lo (no sentido de posição e definir como actuar a waster gate). Depois ainda tenho que 'alinhar' a cablagem, que apresar de ter cortado muito (mesmo muito) ainda ficou bastante.
Comment