Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Ressuscitado"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1993 - "Recucitado"

    Espero que corresponda ás espetativas.

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1993 - "Recucitado"

      [quote author=filipefalcao link=topic=35516.msg127678#msg127678 date=1453108465]
      Espero que corresponda ás espetativas.
      [/quote]

      x2.....

      boa sorte...

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1993 - "Recucitado"

        Quero é ver vídeos de isso a bufar ehehe

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1993 - "Recucitado"

          [quote author=filipefalcao link=topic=35516.msg127678#msg127678 date=1453108465]
          Espero que corresponda ás espetativas.
          [/quote]

          A expectativas é que fique melhor que o Vm. Como o preço da reparação ficava pouco menos que o preço este... foi uma aposta, vamos ver se é ganha

          Comment


            #15
            já coloquei o motor no sitio e já limpei os cabos a mais

            falta fixar o radiador e ''encurtar'' os fios.. depois coloco umas fotos

            Comment


              #16
              nem fotos, nem nada...
              a curiosidade é muita!
              podias ir relatando a evolução com fotos, que a malta agradece.
              Vai ficar muito bom com esse motor moderno, leve, potente, com mais força, mais económico etc...
              com vnt e intercooler ainda melhor.
              abraço curioso
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

              Comment


                #17
                Venham essas fotos, foi fácil limpar os cabos a mais?

                Abraço
                David Paredes

                Comment


                  #18
                  a colocar o motor no sitio..

                  Comment


                    #19
                    Publicado por David_Paredes Ver Publicação
                    Venham essas fotos, foi fácil limpar os cabos a mais?

                    Abraço
                    David Paredes

                    As toyotas dyna não são can, é mais facil perceber a cablagem. Para o motor basta a centralina do motor, mais meia duzia de fios para a body.

                    Comment


                      #20
                      Olá. Já conseguiste terminar a aplicação?

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X