Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    Boas,
    a pedido de varios foristas, venho comunicar que no proximo dia 21 de Fevereiro, vou realizar um passeio tt (soft) desde Fafe , até Moscoso (restaurante nariz do mundo) com passagem pela barragem do Ermal, Serra da Cabreira, e Serra das maçãs,
    o objectivo e conviver e apreciar as paisagem da serra,

    a saída será de fafe (posteriormente coloco as coordenadas do local) ás 9:00h em ponto!!! o almoço será ás 14:00h no restaurante nariz do mundo (alguns ja conhecem) a ementa....convém levar lanche para reforço matinal.

    o preço é de 12,50€ por pessoa crianças ate 10 anos não pagam.(preço no restaurante)

    os interessados devem postar aqui ou mensagem. mais tarde será elaborada uma lista.

    desde já obrigado

    nelolopes

    #2
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    alguns locais de passagem

    [img width=800 height=475]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/P1080653_zpskwhjpyni.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/P1080663_zpswh4nngka.jpg[/img]

    [img width=533 height=800]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/12191145_890758117627762_6319243124360174684_o_zps xaojsc9w.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/P1080668_zpsk45j6sql.jpg[/img]

    [img width=533 height=800]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/12189245_890759237627650_832706946516983841_o_zpsb vvrmjsh.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/P1070411_zpsfdptbpu2.jpg[/img]

    e ser tivermos sorte com o tempo.....

    [img width=800 height=600]http://i105.photobucket.com/albums/m223/nelolopes/bj40/P1070411_zpsfdptbpu2.jpg[/img]

    nelolopes

    Comment


      #3
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

      Comment


        #4
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        Boa iniciativa nelolopes.

        Se já tiver a carroça a andar podes contar comigo...

        Um abraço

        Comment


          #5
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          Nesse fim de semana vou andar aí por terras de Barroso, ainda nos cruzamos!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #6
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            Boas malta gostava de estar presente tenho de ver como estou de teabalho pois sera para essas datad que vou entregar um certo 40 . Mas mais para a frente digo algo

            Comment


              #7
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              Boa Nelo,

              Acho que vou alinhar...eu a mulher e os miudos.

              Como deves imaginar vamos 4 por isso não vou no BJ []

              Abraço

              Comment


                #8
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                Boas Nelo!

                No meu jipe vão 4 adultos.

                Eu e a maria estamos a contar com a boleia de um manfio dos lados da terra das fogaças [smile rir-se]

                Comment


                  #9
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  boas,
                  vamos então fazer uma lista:

                  nelolopes.......... 4 pessoas
                  F.Ferraz.............4
                  Tiago.a.............4
                  funcruiser..........2

                  Daniel Sardinha confirma depois entao e convida o pessoal dai da zona, o DAF, o Guardião etc.
                  e falta o pessoal do porto

                  nelolopes

                  Comment


                    #10
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    nelolopes.......... 4 pessoas
                    F.Ferraz.............4
                    Tiago.a.............4
                    funcruiser..........2
                    dalbuquerque.....2

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X