Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016
[quote author=nelolopes link=topic=35532.msg128190#msg128190 date=1454429742]
boas,
para os interessados no sábado dia 20, vou fazer um pequeno passeio de BTT, aqui em fafe, por tanto se quiserem vir um dia mais cedo podem sempre participar, disponho de alojamento para alguns caso tenham interesse.
o Funcruiser já confirmou que vem no sábado para o BTT, com direito a churrasco no final....
abraço
nelolopes
[/quote]
Teria todo o gosto em ir mas não me vai ser possível. Vemo-nos no domingo!
[quote author=nelolopes link=topic=35532.msg128190#msg128190 date=1454429742]
boas,
para os interessados no sábado dia 20, vou fazer um pequeno passeio de BTT, aqui em fafe, por tanto se quiserem vir um dia mais cedo podem sempre participar, disponho de alojamento para alguns caso tenham interesse.
o Funcruiser já confirmou que vem no sábado para o BTT, com direito a churrasco no final....
abraço
nelolopes
[/quote]
Teria todo o gosto em ir mas não me vai ser possível. Vemo-nos no domingo!
]...se for voltinha para 40/50 km alinho, eu e mais um mas regressamos ao fim do dia.
Comment