Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    [quote author=nelolopes link=topic=35532.msg128190#msg128190 date=1454429742]
    boas,

    para os interessados no sábado dia 20, vou fazer um pequeno passeio de BTT, aqui em fafe, por tanto se quiserem vir um dia mais cedo podem sempre participar, disponho de alojamento para alguns caso tenham interesse.
    o Funcruiser já confirmou que vem no sábado para o BTT, com direito a churrasco no final....

    abraço

    nelolopes
    [/quote]

    Teria todo o gosto em ir mas não me vai ser possível. Vemo-nos no domingo!

    Comment


      #22
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

      boas,

      afinal além de irem 4 pessoas na hillux, vão mais 4 num GR

      abraço

      Comment


        #23
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        [quote author=nelolopes link=topic=35532.msg128190#msg128190 date=1454429742]
        boas,

        para os interessados no sábado dia 20, vou fazer um pequeno passeio de BTT, aqui em fafe, por tanto se quiserem vir um dia mais cedo podem sempre participar, disponho de alojamento para alguns caso tenham interesse.
        o Funcruiser já confirmou que vem no sábado para o BTT, com direito a churrasco no final....

        abraço

        nelolopes[/quote]



        Ganda ideia []...se for voltinha para 40/50 km alinho, eu e mais um mas regressamos ao fim do dia.

        A voltinha era a começar de manhãzinha?

        Abraço
        F.Ferraz

        Comment


          #24
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          [quote author=F.Ferraz link=topic=35532.msg128246#msg128246 date=1454578763]
          [quote author=nelolopes link=topic=35532.msg128190#msg128190 date=1454429742]
          boas,

          para os interessados no sábado dia 20, vou fazer um pequeno passeio de BTT, aqui em fafe, por tanto se quiserem vir um dia mais cedo podem sempre participar, disponho de alojamento para alguns caso tenham interesse.
          o Funcruiser já confirmou que vem no sábado para o BTT, com direito a churrasco no final....

          abraço

          nelolopes[/quote]



          Ganda ideia []...se for voltinha para 40/50 km alinho, eu e mais um mas regressamos ao fim do dia.

          A voltinha era a começar de manhãzinha?

          Abraço
          F.Ferraz
          [/quote]

          boas,
          a voltinha de BTT será da parte de Tarde, terá mais ou menos essas distancias 40km, no final fazemos um jantar.

          abraço

          nelolopes

          Comment


            #25
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            atualização da lista,

            nelolopes.......... 4 pessoas
            F.Ferraz.............4
            Tiago.a.............4
            funcruiser..........2
            dalbuquerque.....2
            Baldaia...............4
            Lmffmina...........2
            psou..................2 adultos + 2 crianças
            nuno 170...........2
            hilux..................2
            GR ...................4

            boas pessoal, acabei de receber a confirmação que vamos ter neve...... por isso vamos lá confirmar.

            nelolopes

            Comment


              #26
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              Nelo ate quando posso confirmar?
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

              Comment


                #27
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                [quote author=the_fly link=topic=35532.msg128487#msg128487 date=1455290130]
                Nelo ate quando posso confirmar?
                [/quote]

                boas,
                até terça, dia 16

                abraço

                Comment


                  #28
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  atualização da lista,

                  nelolopes.......... 4 pessoas
                  F.Ferraz.............4
                  Tiago.a.............4
                  funcruiser..........2
                  dalbuquerque.....2
                  Baldaia...............4
                  Lmffmina...........2
                  psou..................2 adultos + 2 crianças
                  nuno 170...........2
                  hilux..................2
                  GR ...................4
                  Nelo Alves..........3
                  Filipe Oliveira.....3

                  limitado a 50 pessoas.

                  boas pessoal, acabei de receber a confirmação que vamos ter neve...... por isso vamos lá confirmar.

                  nelolopes

                  Comment


                    #29
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    O overminde vai com 4 adultos no seu jipe (espero eu)

                    Comment


                      #30
                      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                      [quote author=nelolopes link=topic=35532.msg128518#msg128518 date=1455378252]
                      atualização da lista,

                      nelolopes.......... 4 pessoas
                      F.Ferraz.............4
                      Tiago.a.............4
                      funcruiser..........2
                      dalbuquerque.....2
                      Baldaia...............4
                      Lmffmina...........2
                      psou..................2 adultos + 2 crianças
                      nuno 170...........2
                      hilux..................2
                      GR ...................4
                      Nelo Alves..........3
                      Filipe Oliveira.....3

                      limitado a 50 pessoas.

                      boas pessoal, acabei de receber a confirmação que vamos ter neve...... por isso vamos lá confirmar.

                      nelolopes
                      [/quote]
                      Tá um grupo espetacular, estão reunidas as condições para uma excelente passeatta. [8)]
                      Infelizmente é um pouquito longe pra mim, senão... [:-[
                      Divirtam-se :evil:
                      Abraço invejoso
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X