Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MR-2 sw20 1991

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

MR-2 sw20 1991

este é o meu segundo toy! é um mr2 sw20 com motor 2.0gti twincam (3sge 2ª geraçao)

Re:MR-2 sw20 1991

Bela máquina sim senhor, basta ser Toyota, no entanto está na secção errada pois não é um 4x4! ;D ;D
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

sim! nao é 4x4 mas nao vi outro quadro em qual ele se enquadrasse mas estou certo q ninguem se vai importar lol! já agora algum expert me pode explicar porq motivo na blindagem da correia de distribuiçao diz yamaha será q por o motor ter um trabalhar tao bonito a yamaha o considera um instrumento musical?

Comment

Esa moto ta mesmo muito fixe ;D

Comment

máquina!!

Comment

Parabéns, é o carro ideal para se ter ao lado de um Bj40 na garagem.... eheh

Comment

[quote author=tonivizela link=topic=685.msg7189#msg7189 date=1290283489]
              sim! nao é 4x4 mas nao vi outro quadro em qual ele se enquadrasse mas estou certo q ninguem se vai importar lol! já agora algum expert me pode explicar porq motivo na blindagem da correia de distribuiçao diz yamaha será q por o motor ter um trabalhar tao bonito a yamaha o considera um instrumento musical?
              [/quote]

a Yamaha forneceu muitos motores à toyota.
              Têm todo o caracter desportivo, perdem um pouco em fiabilidade ( apenas quando comparados com o ST habitual a toyota)

A.s
              O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=685.msg7552#msg7552 date=1290514149]
                [quote author=tonivizela link=topic=685.msg7189#msg7189 date=1290283489]
                [/quote]

a Yamaha forneceu muitos motores à toyota.
                Têm todo o caracter desportivo, perdem um pouco em fiabilidade ( apenas quando comparados com o ST habitual a toyota)

A.s
                [/quote]

Boas,
                O motor 3S-GE é Toyota. Partilha o bloco com o 3S-FE mas tem uma cabeça desenvolvida pela Yamaha, que lhe dá uma vocação mais desportiva. De resto, a parceria Toyota/Yamaha é histórica, com resultados fantásticos também ao nivel da indústria naval.

Abraços,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                X