Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
sim! nao é 4x4 mas nao vi outro quadro em qual ele se enquadrasse mas estou certo q ninguem se vai importar lol! já agora algum expert me pode explicar porq motivo na blindagem da correia de distribuiçao diz yamaha será q por o motor ter um trabalhar tao bonito a yamaha o considera um instrumento musical?
[quote author=tonivizela link=topic=685.msg7189#msg7189 date=1290283489]
sim! nao é 4x4 mas nao vi outro quadro em qual ele se enquadrasse mas estou certo q ninguem se vai importar lol! já agora algum expert me pode explicar porq motivo na blindagem da correia de distribuiçao diz yamaha será q por o motor ter um trabalhar tao bonito a yamaha o considera um instrumento musical?
[/quote]
a Yamaha forneceu muitos motores à toyota.
Têm todo o caracter desportivo, perdem um pouco em fiabilidade ( apenas quando comparados com o ST habitual a toyota)
[quote author=amgsoares link=topic=685.msg7552#msg7552 date=1290514149]
[quote author=tonivizela link=topic=685.msg7189#msg7189 date=1290283489]
[/quote]
a Yamaha forneceu muitos motores à toyota.
Têm todo o caracter desportivo, perdem um pouco em fiabilidade ( apenas quando comparados com o ST habitual a toyota)
A.s
[/quote]
Boas,
O motor 3S-GE é Toyota. Partilha o bloco com o 3S-FE mas tem uma cabeça desenvolvida pela Yamaha, que lhe dá uma vocação mais desportiva. De resto, a parceria Toyota/Yamaha é histórica, com resultados fantásticos também ao nivel da indústria naval.
Abraços,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment