Malta o chefe Videiras, mais conhecido entre nós por RPTT ou simplesmente o Rui Pedro, vai organizar mais uma vez um passeio na zona dele (Sandim - Vila Nova de Gaia). Será o 4º ano consecutivo e vai ser no dia 20-03-2016 com início às 8h.
A ideia deste passeio é o convívio e a dificuldade é média baixa para ser aberto a todo o tipo de jipes e a quem quiser levar a mulher e os filhos.
No final, para os mais aventureiros vai haver uma pista de obstáculos/trial.
Aqui fica o cartaz.
APAREÇAM...
MAIS INFORMAÇÕES AQUI: https://www.facebook.com/events/1656...8942235721771/
A ideia deste passeio é o convívio e a dificuldade é média baixa para ser aberto a todo o tipo de jipes e a quem quiser levar a mulher e os filhos.
No final, para os mais aventureiros vai haver uma pista de obstáculos/trial.
Aqui fica o cartaz.
APAREÇAM...
MAIS INFORMAÇÕES AQUI: https://www.facebook.com/events/1656...8942235721771/
Comment