Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

IV PASEEIO TT CHEFE VIDEIRAS - VILA NOVA GAIA

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    IV PASEEIO TT CHEFE VIDEIRAS - VILA NOVA GAIA

    Malta o chefe Videiras, mais conhecido entre nós por RPTT ou simplesmente o Rui Pedro, vai organizar mais uma vez um passeio na zona dele (Sandim - Vila Nova de Gaia). Será o 4º ano consecutivo e vai ser no dia 20-03-2016 com início às 8h.
    A ideia deste passeio é o convívio e a dificuldade é média baixa para ser aberto a todo o tipo de jipes e a quem quiser levar a mulher e os filhos.
    No final, para os mais aventureiros vai haver uma pista de obstáculos/trial.
    Aqui fica o cartaz.
    APAREÇAM...

    MAIS INFORMAÇÕES AQUI: https://www.facebook.com/events/1656...8942235721771/


    #2
    Re: IV PASEEIO TT CHEFE VIDEIRAS - VILA NOVA GAIA

    Bom dia. Obrig Diogo pelo tópico. Quanto ao passeio só há dez vagas disponíveis. Para pista não há inscrições e gratuito e pista e aberta ao público com a presença já confirmada de dois cronhos de trial.

    Comment


      #3
      Re: IV PASEEIO TT CHEFE VIDEIRAS - VILA NOVA GAIA

      Teria todo o gosto em participar mas já estou inscrito para o raid das camélias.

      Comment


        #4
        Re: IV PASEEIO TT CHEFE VIDEIRAS - VILA NOVA GAIA

        dalbuquerque
        diz ao Rui Pedro que teria todo o gosto em ir, mas vou ao Raid das Camélias...
        Fica para a próxima
        AbraTTo
        José Baldaia

        Comment

        A trabalhar...
        X