Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

o meu portaro 280

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re meu portaro 280

[quote author=tonivizela link=topic=692.msg12065#msg12065 date=1293228031]
    mete logo uns eixos do bj73
    deixa logo de ter problemas ! ouvi falar q esses eixos partem muito! um conhecido meu partiu nao sei quantos! por fim partiu mesmo a ponte traseira! nao sei como mas foi o q aconteceu! já á muito q nao falo com ele nem sei o q foi feito desse portaro!
    [/quote]

Os do 40 sao prticamente iguais aos do bj73 ..

Comment

Re meu portaro 280

[quote author=tonivizela link=topic=692.msg12065#msg12065 date=1293228031]
      mete logo uns eixos do bj73
      deixa logo de ter problemas ! ouvi falar q esses eixos partem muito! um conhecido meu partiu nao sei quantos! por fim partiu mesmo a ponte traseira! nao sei como mas foi o q aconteceu! já á muito q nao falo com ele nem sei o q foi feito desse portaro!
      [/quote]
      BOAS eu estou a montar as do bj40 tambem derivado aos euros de momento k sao muitos poucos no meu bolso eu tinha umas do nissan 260 com travao disco e umm com auto blocantes e optei pelas do toyota k sao bastante resistentes e redusidas depois com o negocio das outras mangas eide comprar blokeios vamos ver estou a montar a manga da frente com tirantes da lande rover para ficar sempre com molas elecoidais para nao dar muito nas vistas na ipo :-\ depois ponho as fotos nao vejo a hora de ver a makina a bombar mais uma ves uma boas festas e obrigado malta

Comment

A trabalhar...
      X