Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RZJ90 - 2007 - "My BLUE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: RZJ90 - 2007 - "My BLUE"

Viva B_dino.

Já me tinha questionado várias vezes acerca do teu desaparecimento. :angel: Espero que tudo esteja bem por aí! []

Venham fotos das aventuras venuzuelanas. []

abraço latino
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: RZJ90 - 2007 - "My BLUE"

Muito bom...parabéns []

Comment

oi malta

Depois de muito tempo afastado.... Estou de regreso ao forum e voltando a ter ate que enfim um 4x4, desta vez não Toyota, com muita pena minha... Mas comprei um achadinho de ocaciao, um Mitsubishi Pinin, ao menos segue sendo My BLUE kkkkkkk

Realmente estive a procura de opções, mais não encontrei nada que ficasse acorde com as minhas finanças, e gosto.... E apareceu o Pinin... se bem muito simplesinhos para meu gosto pessoal... Ao menos e um 4x4. Seguramente num futuro proximo ponha a venda ou troque por algum Toyota que esteja de ocasião .

Coloco este Post para dar um abraço aos amigos e velhos conhecidos....

O serie 90 fico na Venezuela, juro já me arrependi por vários motivos de não o ter trazido ou ao menos os acessórios... Mais a vida tem de estas coisas, acreditamos em coisas erradas e tomamos desições menos acertadas..

Bom um abraço.a todos.... Mesmo sendo agora um proprietário de um Mitsubishi, podem creer que nao deixo de admirar e sonhar ter um Toyota com todos os brinquedos....

Comment

A trabalhar...
        X