Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bloqueios linha branca

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Bloqueios linha branca

[quote author=jagoz link=topic=699.msg27774#msg27774 date=1305794185]
    Eu optei por um de linha branca, pois ficou-me muito mais barato que um ARB. E para o uso que dou ao carro... 400€ dá para muito gasoil!

Como devem entender, um UMM 2.5 turbo (cansado...) com 31, não deve fazer grande mal a este bloqueio! e a diferença de preço compensa!

Pelo que li no patrolaventura, já se falou muito sobre estes bloqueios, que são usados na Austrália com sucesso!

Se fosse para comprar um bloqueio do valor do ARB não optava por esse mas sim por um ECTED da Auburn! É electrico, liga-se em andamento, e quando está desligado pode fazes de LSD!!
    http://www.4wd.com/productdetails.as...mp;partID=8478

Sei quem tem um, e é muito bom!!!

UMM Abraço
    [/quote]

Tem muito bom aspecto o diferencial dos meus sonhos ! Trialeiro e bom para velocidade! Referencias positivas há ?

Comment

Pelo que se vê no pirate4x4, os ected são um misto. Tanto há gente a falar bem deles como mal. Como ponto negativo, fiquem com a ideia que se a embraiagem se gastar, já não conseguem fazer o bloqueio como deve ser.

Comment

Re: Bloqueios linha branca

Alguém já meteu bloqueios de linha branca com pneus de medidas razoáveis??

Dêem feedback do comportamento. Se aguentarem, vale a diferença...

Cumprimentos
        Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=699.msg26800#msg26800 date=1305036207]
          sem experimentar nao dou mais opiniões.. ;D

mas não tenho duvidas, que pela diferença de valores prefiro os ARB..

cumprimentos
          [/quote]

x2 arb sem duvida............. linha branca nem quero ouvir a falar nisso lololo

Comment

Boas

Decidido e colocado, bloqueio ARB frente, atrás já tinha.

cp.
            ze

Comment

[quote author=ze link=topic=699.msg45895#msg45895 date=1328739904]
              Boas

cp.
              ze
              [/quote]

Boas,
              Excelente escolha....já parti um grupo conico em que os restos dos dentes partidos meteram-se nos satelites e foi uma desgraça....tudo desdentado....foi só dar referência do bloqueio,enviaram diagrama com as referencias e foi só pedir (apenas)as peças que queria, fiquei também a saber que existe inclusive anilhas de compensação tal e qual como na origem para compensar o desgaste ao longo do tempo. Na minha opinião e sou desta profissão (metalomecanica) não acho a diferença de preço assim tanta visto que a diferença de qualidade entre eles ser abismal. Mas enfim são opiniões.....

Comment

boas
                posso dizer que comprei dois desses chinesese...
                ja parti os dois um empenou outro partiu, os compressores queimarao
                tive que comprar arb, foi so poupar [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

enfim qualidade e coisas que esses bloqueios nao tem

Comment

[quote author=helder.h link=topic=699.msg46060#msg46060 date=1329087682]
                  boas

[/quote]

F....tal azar tem fotos disso ?!!

cumprimentos

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=699.msg45933#msg45933 date=1328809664]
                    [quote author=ze link=topic=699.msg45895#msg45895 date=1328739904]
                    Boas

cp.
                    ze
                    [/quote]

Boas,
                    Excelente escolha....já parti um grupo conico em que os restos dos dentes partidos meteram-se nos satelites e foi uma desgraça....tudo desdentado....foi só dar referência do bloqueio,enviaram diagrama com as referencias e foi só pedir (apenas)as peças que queria, fiquei também a saber que existe inclusive anilhas de compensação tal e qual como na origem para compensar o desgaste ao longo do tempo. Na minha opinião e sou desta profissão (metalomecanica) não acho a diferença de preço assim tanta visto que a diferença de qualidade entre eles ser abismal. Mas enfim são opiniões.....
                    [/quote]

Actualmente os preços têm uma componente especulativa de 90% em praticamente todos os sectores.
                    Os bloqueios até podem custar a produzir/distribuir 50€ mas como os ARB custam 500€ "arrendonda-se" para os 300€ por ser de concorrência.
                    É assim com os pneus reconstruídos, é assim com as peças de concorrência, é assim com reparação de peças, é assim com praticamente tudo.
                    É o salve-se quem puder.

Comment

[quote author=helder.h link=topic=699.msg46060#msg46060 date=1329087682]
                      boas

[/quote]

A coisa foi feia...!
                      Ainda não tinha ouvido muito feedback, só especulações...
                      Mas sendo assim...vou esperar e meter ARB!
                      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

A trabalhar...
                      X