Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bloqueios linha branca

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bloqueios linha branca

malta! nao percebo nada disto mas a ouvir a conversa do vendedor para o comprador percebe-se algo...
    Os vendedores e instaladores que perguntei dizem já ter instalado bloqueios linha branca nos gr com pneus 38 e nada aconteceu ate à data... mas pelo que li neste tópico a coisa não é bem assim.... Eles querem é vender presumo eu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

boas a todos não costumo muito dar opinioes aqui no forum mas vou falar tenho um arb linha branca no meu vx e uns pneus 33 e um bocado de vitamina e nunca parti nenhum arb "linha branca" mas rodas coroas ja foram 3 a vida [:'(] [:'(] e uma foi agora no sabado passado foi a gota de agua agora vai levar outros eixos quais ainda não sei mas vou investigar o melhor para por no vx ou bj73 ou gr.
      Acredito plenamente que os arb original são melhores mas não tenho nada a apontar ao linha branca que tenho.

abraços

Comment

Ambos são do melhor mas os do bj73 vm são bastante mais em conta.
        Pessoalmente acho-os subvalorizados, deve ser por estar na moda os eixos gr.

Comment

os eixos GR tem sempre vantagens...travao de disco atras...blokeio a 100% e largura...ou seja vale a diferença que se pede no

mercado...em relação aos 73vm para nao falar na relaçao...4-62 para 4-56 do vm....

cumprimentos

Comment

talves eu vou optar por eixos bj73 vm com arb enves dos eixos gr com bloqueio 100% origem. Mas o meu medo é de partir outra vez sera que vao aguentar ? os eixos do bj 73 ??, motor kzt vitaminado e pneus 35". Alguem ja partiu algum grupo conico do bj 73.

Abraços bj73 v gr

Comment

Claro que já vi partir grupos, semi-eixos e homocinéticas do 73! Tal como já vi grupos e semi-eixos de GR partir como manteiga! Isto vai da utilização de cada um... Os eixos de gr são muito bons até lhe meteres potência! A partir daí, partem como os outros...

Cumprimentos
              KZJ70 VX
              BJ40

Comment

eixos y60 sim estao mais limitados...agora os do y61 ja se fala outra lingua...eu metia GR...sao nao minha opiniao bem melhores...

até podiam ser marca iveco, manel, ou ze fiat etc ....o que é bom é bom...nao defendo marcas elas que se F.....

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=699.msg46441#msg46441 date=1329696230]
                  os eixos GR tem sempre vantagens...travao de disco atras...blokeio a 100% e largura...ou seja vale a diferença que se pede no

mercado...em relação aos 73vm para nao falar na relaçao...4-62 para 4-56 do vm....

cumprimentos
                  [/quote]

Concordo, mas o diferencial traseiro é central no GR pondo o veio em esforço, principalmente se o jipe fôr curto.
                  Muita largura se fôr para andar no meio de pedra como aqui no norte já é de pensar duas vezes. Ainda são uns 20cm de diferença.

Cumprimentos.

Comment

concordo, também aqui na zona que rodo actualmente eixos gr sao muito largos....

mas quando vejo malta a querer meter eixos gr nos vx, é porque provavelmente fazem trialeira pura e dura...

e diga se a verdade, os vx ficam muitos bons com aqueles eixos...o eixo gr ao centro é resolvido com uma caixa runner...

para quem faz um transplante de eixos, mais alteração menos alteração....digo eu...lol

um abraço

Comment

cada ves fico mais na duvida [huhuhuh] [hmmm] Sem duvida que os eixo gr sao melhores mas ja implica muita alteração . Talves va optar pelos bj73 com arb e arriscar na sorte.

Abraços duvidozos

Comment

A trabalhar...
                      X