Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "red bull"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:vx 3000 red bull

    Red bull dá-te asassssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!
    Ficou mto bonito..... Parabens
    Qd tás por cá pa te dar o pneu????
    Abraço

    Comment


      #12
      Re:vx 3000 red bull

      [quote author=helder.h link=topic=710.msg7618#msg7618 date=1290541285]
      [quote author=Tiago Jacinto link=topic=710.msg7613#msg7613 date=1290540083]
      Olha quem e ele : : : :

      Bem vindo helder

      Ja agora pra meteres os 35 que suspenção é que tens OME+6 e tacos a frente?

      [quote author=A C link=topic=710.msg7517#msg7517 date=1290477351]
      Bem vindo ao cantinho das makinas poderosas

      axo que essa centralina é que está ai a estragar tudo, não tens a BI original?

      cump.
      [/quote]

      Tambem acho o mesmo com esse cooler e com bomba mecanica devia ficar mesmo divinal.

      Temos de combinar uma voltinha-

      Gd abraço
      Tiago Jacinto
      [/quote]

      boas tiago eu tenho kit de suspensao efs molas e amortecedores, muito boa qualidade preço.
      sao australinas e proprias para vx, nao como as outras que sao testadas num jipe parecido,
      quanto a volta e marcar mos uma data em que possa.
      no passeio de natal infelismente nao posso ir, mas o jipe vai outra vez sem mim lol
      parece me que vais encontrar aquela malta dura outra vez ;D ;D ;D
      [/quote]

      Assim sendo não tens tacos à frente? O jipe está nivelado? os 35 não roçam em lado nenhum

      Comment


        #13
        Re:vx 3000 red bull

        boas tiago, tenho tacos na mesma, esta nivelado.
        quanto ao rocarem acho que tens que meter casquilhos descentrados... eu cortei e abas land rover ;D ;D ;D ;D
        fica mais em conta
        abraço


        helder

        Comment


          #14
          Re:vx 3000 red bull

          [quote author=cip link=topic=710.msg7670#msg7670 date=1290592534]
          Red bull dá-te asassssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!
          Ficou mto bonito..... Parabens
          Qd tás por cá pa te dar o pneu????
          Abraço
          [/quote]

          daqui a uma semana e meia, mas se fosse para beber uma mini ;D ;D ;D
          nao te preocupes com pneu.

          abraço

          Comment


            #15
            Re:vx 3000 red bull

            Uma prenda por bom comportamento no passeio domingo







            Gd Abraço
            Tiago Jacinto

            Comment


              #16
              Re:KZJ70 - 199? - "red bull"

              grande maquina helder
              abraço

              Comment


                #17
                Re:KZJ70 - 199? - "red bull"

                [quote author=SAMURAI OUREM link=topic=710.msg28914#msg28914 date=1306533954]
                grande maquina helder
                abraço

                [/quote]

                Olha quem ele é!

                Ja apresentavas a maquina aqui ao pessoal. Ainda está uma picada a tua espera em carvalhal, desde o dia do passeio ja levei la uns poucos de jipeiros e ainda ninguem chegou ao topo, o melhor que se conseguiu e fui eu, foi chegar onde ficou o GR e o VX do Helder, foi pena o samuka ter aquele problema mas no fim do dia ja estava OK.

                Ja sabem se algum dia quiserem aparecer por aqui apitem.

                Abraço
                Tiago Jacinto

                Comment


                  #18
                  Re:KZJ70 - 199? - "red bull"

                  Este kzj esta uma maquina , muito bem preparado.

                  Venham mais fotos e videos do aviao.

                  Comment


                    #19
                    Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

                    umas fotos de algumas alteracoes, em breve mais detalhes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]






                    Comment


                      #20
                      Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

                      Bela maquina !!! cheira-me eixos novos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tambem vou querer meter umas abas dessas no meu !! [].

                      Abraços

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X