Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Verdinho Do Algarve

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Verdinho Do Algarve

Bem ppl , o meu jipe ja anda desde sabado , mas como nao tinha fotos , so hoje é que a postei , mas ate hoje esteve em testes , desde trabalhar umas horas para ir tudo ao lugar , e resumindo , aquilo tem muito power , e se conseguir fazer tudo o que tenho em mente , vai ficar uma coisa muito abusiva

Espero que gostem das fotos , talvez este f.d.s ja tenha fotos de umas voltas
    André Filipe Dos Santos Nunes ,

Algarve , Lagos , Bensafrim

André : 912158311

andre_nunes_1@hotmail.com

Comment

[quote author=Infernal_Cruiser link=topic=720.msg8669#msg8669 date=1291157890]
      Sou o gajo d GR longo, às vezes ando por Odiáxere.
      [/quote]

Sim ja estou a ver

Ja fomos andar uma vez

Comment

Ya, c o Stefan (alemão).
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Hoje foi dia de volta , para testar tudo , e escolhemos logo o melhor dia , depois de uma grande chuvada na noite , o terreno estava mesmo bom , e escolhemos um vale , onde a agua passa com muita força e tinha de tudo , foi uma tarde bem passada .

Para mim , esta foto é a melhor foto do dia :

E é tudo Obrigado pela companhia e pelas fotos Senhor Joao

Comment

Ontem foi dia de ride , e que grande ride , mas foi pena foi so conseguir andar uma hora e piscos , assim que fizemos o 1º obestaculo , foi muito facil , passar sem exitar , mas , mais a frente , olho para o ponteiro da temperatura , e uiiiii , o gajo estava quase a chegar ao ceu , :P ehhehe abre.se o capo , e va fumo , uaiiii , o que sera , nao sera , agua no radiador que é bonito nada 0 ! , meter agua , meter a trabalhar , e quanto mais metiamos mais corria para fora , fomos ver , tinha um buraco .

O motor a fazer força em alguma descida , foi a frente e fez com que a ventuinha fosse ao radiador , logo buraco certo, devido eu ter recuado o radiador para que possa meter um guincho e fique todo da parte de dentro do jipe , e aconteçeu isto :X

Hoje foi pedido um radiador novo , e amanha é avançar o radiador um pouco mais , para que nao aconteça o mesmo .

Obrigado ao Joao pela boleia no resto da volta

Comment

Radiador montado , tirei a ipotese de meter uma ventoinha electrica porque a mesma , nao é compativel com a agua , e pode avariar , e entao fico , sem ventuinha e o jipe pode morrer com ela xD , soluçao , chegar o radiador para a frente , e foi feito , e ja esta a andar :P

Comment

A trabalhar...
              X