Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198 - "RED BJ"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198 - "RED BJ"

o pistão ficou neste estado,a pre-camara estava touda em bocadinhos,e este motor já n é a primeira pre-camara k ele mastiga!!!

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ui, ui, cheira-me a despesa da boa... [:-\] Esse bloco já não tem recuperação que seja viável economicamente. Tinha que ser cheio na face (onde leva a precâmara) e depois faceado. E a cabeça? Faço ideia... []

Abraço azarado
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

infelizmente um problema comum nessas series de motor....isso acontece sem turbo, claro com turbo aumenta consideravelmente

as hipóteses..sinceramente não compensa montar turbos nesses motores....

abraço

Comment

boas
            que grande azar.
            com o guito que gastas a reparar isso compras um 11b e ficas com um canhao.
            abraço

Comment

boas, aki na minha zona não é facil aparecer um 11B p venda,primeiro vou ver bem este motor, o bloco já foi cheio uma vez e faceado n sei se dá p ver na foto mas ao vivo vesse bem o numero de motor até desapareceu. agora vou saber preços pedir orçamentos para reparação deste motor, e tambem vou saber de motores p venda e preços , para dicidir o k fazer. o RED BJ vai parar por uns tempos! [:-\] [:-\] [:-\]

Comment

Comment

tenho 2 11b para venda....um bomba rotativa a trabalhar..

e outro 11b de bomba em linha sem compressão para vender barato....

abraço

Comment

Ok depois falamos!

Comment

[quote author=RED BJ link=topic=746.msg97293#msg97293 date=1395492079]
                      (...) primeiro vou ver bem este motor, o bloco já foi cheio uma vez e faceado n sei se dá p ver na foto mas ao vivo vesse bem o numero de motor até desapareceu. (...)
                      [/quote]

Boa noite,

Na minha opinião, se já foi faceado é para esquecer. Antes de perderes mais tempo com esse motor, mede a protuberância dos pistões (os 3 restantes) à face do bloco. Quase de certeza já não tens margem para facear outra vez! Quantas moscas tinha a junta?
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X