Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 198 - "RED BJ"
Colapsar
X
-
Visitante
Re: BJ40 - 198 - "RED BJ"
infelizmente um problema comum nessas series de motor....isso acontece sem turbo, claro com turbo aumenta consideravelmente
as hipóteses..sinceramente não compensa montar turbos nesses motores....
abraço
Comment
-
boas, aki na minha zona não é facil aparecer um 11B p venda,primeiro vou ver bem este motor, o bloco já foi cheio uma vez e faceado n sei se dá p ver na foto mas ao vivo vesse bem o numero de motor até desapareceu. agora vou saber preços pedir orçamentos para reparação deste motor, e tambem vou saber de motores p venda e preços , para dicidir o k fazer. o RED BJ vai parar por uns tempos! [:-\] [:-\] [:-\]
Comment
-
Visitante
tenho 2 11b para venda....um bomba rotativa a trabalhar..
e outro 11b de bomba em linha sem compressão para vender barato....
abraço
Comment
-
[quote author=RED BJ link=topic=746.msg97293#msg97293 date=1395492079]
(...) primeiro vou ver bem este motor, o bloco já foi cheio uma vez e faceado n sei se dá p ver na foto mas ao vivo vesse bem o numero de motor até desapareceu. (...)
[/quote]
Boa noite,
Na minha opinião, se já foi faceado é para esquecer. Antes de perderes mais tempo com esse motor, mede a protuberância dos pistões (os 3 restantes) à face do bloco. Quase de certeza já não tens margem para facear outra vez! Quantas moscas tinha a junta?"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment

] 
Comment