Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rótula triângulo superior da frente - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Rótula triângulo superior da frente - J9

Alguém me sabe dizer como se substitui a rótula do triângulo superior da suspensão da frente do KZJ95? Esse rótula entra sob pressão?? É necessária uma prensa para a meter ao sítio??
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

Re: Rótula triangulo superior da frente do KZJ95

pois tambem gostava de saber isso no meu estava sempre a rasgar as borrachas e decidi trocar a rotula mas nao sei se sai ás boas ou só na prensa
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Re: Rótula triângulo superior da frente - J9

Boas,

não vos posso ajudar, mas fico atento ao desenvolvimento deste tópico,pois há-de dar-me jeito. []

abraço observador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Rótula triângulo superior da frente - J9

Boas,

Isso sai à prensa, mas é fácil de ver... Já desmontaste o triângulo ou ainda estás na fase de recolher informação? É que assim que o tirares vês logo.

O que pode acontecer é não teres prensa ou não te dar jeito de prender o triângulo para a prensa fazer a força necessária. Nesse caso podes optar pela velha técnica de pegar fogo ao casquilho com um maçarico; o centro do casquilho cai assim que derreter a borracha que o segura, depois é cortar o exterior do casquilho (é chapa de 1mm, +/-) com uma serra de cortar ferro. É assim que eu faço e não custa nada, só é necessário ter o cuidado de fazer isto num sítio arejado e sem muitos vizinhos por perto, porque cheira mesmo muito mal... [smile rir-se]

Abraço e mãos ao trabalho!
        André F.
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
        X