Boas!
Aqui vai mais umas das alterações no meu bj40 ;D ;D
Mandar a telefonia fora e colocar um radio e umas colunas satisfatorias....o ideal seria também colocar um subwoofer mas está complicado de arranjar espaço no interior do charuto :
:
claro que depois tudo isto terá de ser amplificado para aproveitar a potencia da colunas ;D ;D
Não sei se alguém deste forum costuma ir ao forum.caraudiopt.com mas se alguém precisar de ajuda este é o local certo

A antiga telefonia

O novo radio 8) 8) Alpine 101RM com entrada USB

o radio não é nada de especial, é 50W4 mas atenção que na realidade são à volta de 23WRMSx4 ;D ;D

A porta onde vai levar as colunas

Na frente gostava de colocar umas colunas de 16cm, mas para isso teria de cortar muito a forra e também a estrutura da porta, já para não falar que o elevador da porta talvez fosse bater na coluna :
:
e esteticamente também não fica o melhor....logo vou optar por colunas de 13cm de vias separadas, ou seja, colunas em baixo e tweeter em cima 
Atrás ainda não vi bem, mas de 13cm devem caber bem, maiores que isso terei de ver...
O subwoofer ou coloco um Sub activo Slim debaixo de um banco ou então aproveito a consola central que vou fazer e coloco o sub, mas no que toca a litragem e diametro do sub está complicado :
:
vamos a ver...
para os mais curiosos ;D ;D e aproveitam e aprendam alguma coisa
http://forum.caraudiopt.com/index.php?topic=32225.0
Aqui vai mais umas das alterações no meu bj40 ;D ;D
Mandar a telefonia fora e colocar um radio e umas colunas satisfatorias....o ideal seria também colocar um subwoofer mas está complicado de arranjar espaço no interior do charuto :
:
claro que depois tudo isto terá de ser amplificado para aproveitar a potencia da colunas ;D ;DNão sei se alguém deste forum costuma ir ao forum.caraudiopt.com mas se alguém precisar de ajuda este é o local certo

A antiga telefonia

O novo radio 8) 8) Alpine 101RM com entrada USB

o radio não é nada de especial, é 50W4 mas atenção que na realidade são à volta de 23WRMSx4 ;D ;D

A porta onde vai levar as colunas

Na frente gostava de colocar umas colunas de 16cm, mas para isso teria de cortar muito a forra e também a estrutura da porta, já para não falar que o elevador da porta talvez fosse bater na coluna :
:
e esteticamente também não fica o melhor....logo vou optar por colunas de 13cm de vias separadas, ou seja, colunas em baixo e tweeter em cima 
Atrás ainda não vi bem, mas de 13cm devem caber bem, maiores que isso terei de ver...
O subwoofer ou coloco um Sub activo Slim debaixo de um banco ou então aproveito a consola central que vou fazer e coloco o sub, mas no que toca a litragem e diametro do sub está complicado :
:
vamos a ver...para os mais curiosos ;D ;D e aproveitam e aprendam alguma coisa
http://forum.caraudiopt.com/index.php?topic=32225.0

Comment