Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Suspensão da frente do LJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Suspensão da frente do LJ70

[quote author=Tozé link=topic=777.msg8528#msg8528 date=1291072436]
    Já tenho guincho, pára choques em ferro, motor maior(kzt) e duas baterias. Ainda assim ele salta. Sei que as molas que tenho não são as mais suaves, ou são as médias ou as duras. Atenção que eu gosto muito da suspensão ome, muito resistente e macia, mas em grandes subidas, lá está a frente a levantar e não é pouco .
    [/quote]

penso que o teu lj é de 2 geraçao....se for essa suspençao é na minha opiniao pior que os lj70 1 geraçao...que sao de terminaçao em

espigao...isso nao é defeito..é feitio !! penso mesmo que so se resolve com umas drop box na suspençao, ou recuar o eixo de tras 5cm...

estuda as drop box, la reside o " segredo "
    abraço

Comment

[quote author=6CL link=topic=777.msg8443#msg8443 date=1291032023]
      eu tenho OME tambem á frente a não me falta rigorosamente nada! ;D a traseira é que "abanava" um pouco no buracos, meti 4 amortecedores atraz e ficou execelente.
      [/quote]

Os que tens atras são OME? dos quais macios duros?

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=777.msg8766#msg8766 date=1291226702]
        [quote author=6CL link=topic=777.msg8443#msg8443 date=1291032023]
        eu tenho OME tambem á frente a não me falta rigorosamente nada! ;D a traseira é que "abanava" um pouco no buracos, meti 4 amortecedores atraz e ficou execelente.
        [/quote]

Os que tens atras são OME? dos quais macios duros?
        [/quote]

é uma boa pergunta supostamente seriam os amortecedores médio e molas reforçadas, mas penso que as molas não são as reforçadas nem os amortecedores os médium, por isso não sei... venderam o que bem quiseram

Comment

desculpem lá, mas voçes ainda nao perceberam que a culpa de eles levantarem a roda nao é dos amortecedores....

tudo ok que mais macio pode absorver mais e saltar menos ..mas nao vao só por ai !!!

cumprimentos

Comment

estuda as drop box, la reside o " segredo "

O que são drop box???

Comment

um exemplos entre muitos....

Comment

A trabalhar...
              X