Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS
Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS
boas pessoal
esta prova do trial nort foi mais um grande espectáculo de trial 4x4, pra mim das 5 provas que constituem o troféu, embora todas de excelente nivel esta foi a melhor, a começar pelo traçado da pista e acabar na organização todo 5*.
foi uma prova "apenas" pra quem gosta de trial, ou seja choveu ininterruptamente durante toda a prova, o que dificultou ainda mais a tarefa das equipas, e claro do pouco publico que esteve presente, mas nestas circunstancias dá pra ver quem realmente gosta deste desporto ou seja poucos mas dos bons tanto a nivel de equipas como de publico.
quero dar os parabéns a todos os intervenientes, Organização, equipas, e publico, e claro em particular ao grande vencedor do trofeu equipa "moveis vasco pj automóveis."
espero que para o ano este troféu seja novamente uma realidade pois faz falta ao TT em Portugal.
quanto a fotos... isso e que esta mau... com a chuva ou havia de segurar o guarda-chuva ou segurar o telemovel para tirar fotos.... no entanto sempre deu pra tirar algumas.l
Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS
boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!
Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS
[quote author=niponico84 link=topic=784.msg19411#msg19411 date=1299047304]
boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!
[/quote]
mais uma vez obrigado pelos comentarios, e sim o telemovel tambem ajuda é dos bons!!!
mas se reparares a maior parte do pessoal aqui do forum parece nao apreciar muito estas foto.......
Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS
[quote author=nelolopes link=topic=784.msg19962#msg19962 date=1299539618]
[quote author=niponico84 link=topic=784.msg19411#msg19411 date=1299047304]
boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!
[/quote]
mais uma vez obrigado pelos comentarios, e sim o telemovel tambem ajuda é dos bons!!!
mas se reparares a maior parte do pessoal aqui do forum parece nao apreciar muito estas foto.......
nelolopes
[/quote]
Boas
Para mim és a pessoa que melhores fotos tiras aqui no forum, que me desculpem as outras mas é a minha opinião
Comment