Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

    Foi umas das provas que gostei de ver o ano passado.

    Espero este ano ir ver tambem....


    #2
    Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

    boas pessoal

    esta prova do trial nort foi mais um grande espectáculo de trial 4x4, pra mim das 5 provas que constituem o troféu, embora todas de excelente nivel esta foi a melhor, a começar pelo traçado da pista e acabar na organização todo 5*.
    foi uma prova "apenas" pra quem gosta de trial, ou seja choveu ininterruptamente durante toda a prova, o que dificultou ainda mais a tarefa das equipas, e claro do pouco publico que esteve presente, mas nestas circunstancias dá pra ver quem realmente gosta deste desporto ou seja poucos mas dos bons tanto a nivel de equipas como de publico.

    quero dar os parabéns a todos os intervenientes, Organização, equipas, e publico, e claro em particular ao grande vencedor do trofeu equipa "moveis vasco pj automóveis."

    espero que para o ano este troféu seja novamente uma realidade pois faz falta ao TT em Portugal.

    quanto a fotos... isso e que esta mau... com a chuva ou havia de segurar o guarda-chuva ou segurar o telemovel para tirar fotos.... no entanto sempre deu pra tirar algumas.l

    classificaçao prova da Póvoa de Lanhoso:

    1º........F-racing
    2º........Pizzaria refugio
    3º........RsTT

    classifacaçao final do troféu:

    1º.......moveis vasco pj automoveis
    2º.......RsTT
    3º.......F-racing.

    fotos:










































    nelolopes

    Comment


      #3
      Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS










































      nelolopes

      Comment


        #4
        Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS



































        nelolopes

        Comment


          #5
          Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS






































          nelolopes

          Comment


            #6
            Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS











































            depois fiquei sem bateria no telemovel e nao deu pra tirar mais fotos.....

            nelolopes

            Comment


              #7
              Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

              parabens a todos...

              cumprimentos

              Comment


                #8
                Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

                boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!

                Comment


                  #9
                  Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

                  [quote author=niponico84 link=topic=784.msg19411#msg19411 date=1299047304]
                  boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!
                  [/quote]

                  mais uma vez obrigado pelos comentarios, e sim o telemovel tambem ajuda é dos bons!!!
                  mas se reparares a maior parte do pessoal aqui do forum parece nao apreciar muito estas foto.......

                  nelolopes

                  Comment


                    #10
                    Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

                    [quote author=nelolopes link=topic=784.msg19962#msg19962 date=1299539618]
                    [quote author=niponico84 link=topic=784.msg19411#msg19411 date=1299047304]
                    boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!
                    [/quote]

                    mais uma vez obrigado pelos comentarios, e sim o telemovel tambem ajuda é dos bons!!!
                    mas se reparares a maior parte do pessoal aqui do forum parece nao apreciar muito estas foto.......

                    nelolopes
                    [/quote]


                    Boas

                    Para mim és a pessoa que melhores fotos tiras aqui no forum, que me desculpem as outras mas é a minha opinião

                    abraços
                    Orlando

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X