Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

Foi umas das provas que gostei de ver o ano passado.

Espero este ano ir ver tambem....

Re:Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso - 5 Dezembro FOTOS

boas pessoal

esta prova do trial nort foi mais um grande espectáculo de trial 4x4, pra mim das 5 provas que constituem o troféu, embora todas de excelente nivel esta foi a melhor, a começar pelo traçado da pista e acabar na organização todo 5*.
    foi uma prova "apenas" pra quem gosta de trial, ou seja choveu ininterruptamente durante toda a prova, o que dificultou ainda mais a tarefa das equipas, e claro do pouco publico que esteve presente, mas nestas circunstancias dá pra ver quem realmente gosta deste desporto ou seja poucos mas dos bons tanto a nivel de equipas como de publico.

quero dar os parabéns a todos os intervenientes, Organização, equipas, e publico, e claro em particular ao grande vencedor do trofeu equipa "moveis vasco pj automóveis."

espero que para o ano este troféu seja novamente uma realidade pois faz falta ao TT em Portugal.

quanto a fotos... isso e que esta mau... com a chuva ou havia de segurar o guarda-chuva ou segurar o telemovel para tirar fotos.... no entanto sempre deu pra tirar algumas.l

classificaçao prova da Póvoa de Lanhoso:

1º........F-racing
    2º........Pizzaria refugio
    3º........RsTT

classifacaçao final do troféu:

1º.......moveis vasco pj automoveis
    2º.......RsTT
    3º.......F-racing.

fotos:

nelolopes

Comment

nelolopes

Comment

nelolopes

Comment

nelolopes

Comment

depois fiquei sem bateria no telemovel e nao deu pra tirar mais fotos.....

nelolopes

Comment

parabens a todos...

cumprimentos

Comment

boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!

Comment

[quote author=niponico84 link=topic=784.msg19411#msg19411 date=1299047304]
                  boas, só tenho a dizer isto ao fotografo....epá o problema foi teres ficado sem bateria lol.... (na brincadeira ) amigo, que espectaculo de fotos , os meus sinceros parabéns , pois fiquei ainda mais viciado e cheio de ideias malucas pro meu tractor!! obrigado por partilhar estas espectaculares imagens !! grande abraço!
                  [/quote]

mais uma vez obrigado pelos comentarios, e sim o telemovel tambem ajuda é dos bons!!!
                  mas se reparares a maior parte do pessoal aqui do forum parece nao apreciar muito estas foto.......

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=784.msg19962#msg19962 date=1299539618]
                    [quote author=niponico84 link=topic=784.msg19411#msg19411 date=1299047304]
                    [/quote]

mais uma vez obrigado pelos comentarios, e sim o telemovel tambem ajuda é dos bons!!!
                    mas se reparares a maior parte do pessoal aqui do forum parece nao apreciar muito estas foto.......

nelolopes
                    [/quote]

Boas

Para mim és a pessoa que melhores fotos tiras aqui no forum, que me desculpem as outras mas é a minha opinião

abraços
                    Orlando

Comment

A trabalhar...
                    X