Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=jagoz link=topic=804.msg68398#msg68398 date=1357725308]
Vim desenterrar este tópico... ando com uma comichão para uir buscar esta maquina outra vez...
Deixou-me umas saudades dos diabos conduzir a popota...
o problema é que a troika não ajuda...
[/quote]
Boas grande Jagoz e um Bom ano para ti e para os teus []
Eu vi logo que te ías arrepender de vender a Pópota [] Quem gosta gosta sempre [smile rir-se]
Junta lá umas coroas e fala com o amigo a quem vendeste [:P]
Abraço regressado
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Ele já o vendeu... agora está num stand... ele precisava de um classe 1 por causa do atrelado...
o problema é falta de espaço na carteira... nos entretantos comprei um clássico germanico...
e a troika???? ai ai ai
[/quote]
Compraste um panzer??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
A Pópota está por quanto? ainda na 2ª feira botei no tópico "LC que viste à venda" um KZJ95 de 7 lugares com 200.000Km's por 7.200€...mas desapareceu logo a seguir [:-[ [:-[ [:-[
Troca a Troika e vai procurando que os J9 estão a aparecer baratinhos [:P]
Abraço atento
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
a popota está a venda por 6500€... os 420 mil kms assusta qualquer um!!! eu sei o que está ali!!! motor para mais 400 mil e a caixa foi toda reparada enquanto ainda era meu!!!
o unico problema, como em todos os J9, é a caixa da direcção... que é igual ao do toytoa carina...
[quote author=jagoz link=topic=804.msg68398#msg68398 date=1357725308]
Vim desenterrar este tópico... ando com uma comichão para uir buscar esta maquina outra vez...
Deixou-me umas saudades dos diabos conduzir a popota...
o problema é que a troika não ajuda...
[/quote]
Isto é pior que as drogas [smile rir-se] [smile rir-se]
as vezes passo pelo mestre dos UMM´s e lá vejo o teu hehe.
Comment