Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Correntes para 4x4...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Correntes para 4x4...

N se metam nisso... nós n estamos na Sibéria, Alaska ou Canadá... e mm lá, n são todos q as usam...

Faço bastante neve, cm devem já ter reparado pelas fotos, e penso q nunca deixei de ir mais longe por falta de corrente...

No gelo e neve gelada, baixem a pressão dos pneus e tá resolvido... chego a andar com menos de 0,5BAR...

Vou várias vezes ao ano, à Suiça, e nunca vi um único jipe com correntes de neve (ou usam pneus de neve, ou pneus MT, ou mm com pitons de ferro).

... sinceramente, n se justifica! :

Comment

O bjectivo da corrente é quebrar a superficie de gelo para que fique mais aderente.

É usar uma picareta! ;D ;D

abraço mal amanhado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

isto é que era assunto

eh eh eh ! e o preço??
        é de loucos! isto é, para a minha carteira nao é de certeza, pelo menos até me sair o euromilhoes! lol

Comment

assim ta bem...

Comment

Gostava de ver alguém a ir a um centro de inspecções com umas rodas dessas!!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

eh eh ! ficam bem nos toyotas !

Comment

Re: Correntes para 4x4...

Duas maquinas com correntes:

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                X