Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - "The Pearl"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1996 - "The Pearl"

[quote author=PMike link=topic=814.msg46220#msg46220 date=1329313817]
    Boas Filipe.

Conforme regras do Clube e do Fórum agradecemos que esse tipo de informações sejam colocadas apenas nos Classificados....

Abr.
    PMike
    [/quote]

Boas PMike
    Eu vendo Pizzas e Francesinhas e mais umas coisinhas desse genero, não vendo amortecedores. []

Eu só coloquei as caracteristicas da minha intervenção e os valores que eu gastei, para informação geral aqui no forum. Se acharem que violam as regras por favor moderadores apaguem o tópico.
    Boas Aventuras - Filipe Alves
    www.pizzariafilliana.com

Comment

Boas.

Claro que sei que vendes pizas e francesinhas e até conheço o teu estaminé. []

Agradeço a tua explicação mas também já vi algures por aí anúncios teus de espaçadores e bases de guincho para os J9... [] e por sinal com muito bom aspecto.

Abr.
      PMike

Comment

Boas PMike

Também tens razão nisso, quando mandei fazer os espaçadores e a base do guincho coloquei nos classificados anúncios para vender isso caso alguém precisa-se. Mas sempre numa visão de servir quem precisa-se, e de mostrar a solução que eu encontrei para mim.

Abraço
        www.pizzariafilliana.com

Comment

Onde posso arranjar 4 amortecedores desses para o meu 95? É que estou a senti-lo muito seco e os batentes da frente ja batem no limite com alguma facilidade.

Comment

[quote author=Filipe Alves link=topic=814.msg46221#msg46221 date=1329315529]
            ....
            Eu vendo Pizzas e Francesinhas e mais umas coisinhas desse genero,...
            [/quote]

Éh láa comida interessa. Onde é esse spot?? [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando for aí á zona faz-se um tour gastronómico á tua cozinha! [smile rir-se] [smile rir-se] Já ando com saudades de uma francesinha! []

abraço com fome
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=814.msg46866#msg46866 date=1330505834]
              [quote author=Filipe Alves link=topic=814.msg46221#msg46221 date=1329315529]
              ....
              Eu vendo Pizzas e Francesinhas e mais umas coisinhas desse genero,...
              [/quote]

Éh láa comida interessa. Onde é esse spot?? [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando for aí á zona faz-se um tour gastronómico á tua cozinha! [smile rir-se] [smile rir-se] Já ando com saudades de uma francesinha! []

abraço com fome
              [/quote]

Boas NetCruiser

Tens de vir a terras Alfenenses... E eu terei o maior prazer em te guiar não na cozinha mas sentadinhos numa mesa a saborear uma bela de uma Francesinha.

Abraço
              www.pizzariafilliana.com

Comment

A trabalhar...
              X