Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - "The Pearl"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1996 - "The Pearl"

Depois da viagem Marrocos 2011, foi a merecido descanso e dedicação ao Lar/Família e Trabalho.

Regressando ao TT para ir realizar a penúltima prova do DAM, como a viatura e o piloto Oficial da Equipa AlternativaTT-Mai@Flor/Filliana ainda estavam em recuperação de Marrocos, tocou ao “The Pearl” ir fazer a prova. O que acabou por se ver que não foi boa ideia, 2 acidentes num espaço de meia Hora um do outro, vou voltar ao papel de navegador, porque de piloto não correu nada bem, cheguei ao fim do dia com a impressão que era a 1º vez que ia ao monte, parecia que tudo corria mal.

Neste momento acho que ainda ando a reparar mazelas dessa prova, depois do carro vir da oficina, ouvia-se uma ressonância, que inicialmente parecia um vibrar de um plástico, depois parecia uma cruzeta, e por ultimo conclui-se que era a roda de croa do eixo traseiro partida.
    Após vários diagnósticos, e outros tantos orçamentos, a solução foi encontrada aqui no fórum pelo nosso sócio fundador MDTT que prontamente ofereceu-se para me servir com um conjunto de G.C. que tinha lá na sua oficina.
    Agora falta montar tudo ao sitio, aguardo a chegada de um rolamento novo, e ver se com a entrada no ano novo esta onda de azar ficou no ano velho.

Ficam a faltar as fotos, com o novo visual...

Filipe Alves
    Boas Aventuras - Filipe Alves
    www.pizzariafilliana.com

Comment

Boas Filipe,

Pelos vistos isso não foi fácil....mas deixa lá que na vida tudo passa...até a uva passa [] [] []

Já agora nunca tinha comentado nada aqui no teu tópico, mas o teu 90 é dos mais catitas que aqui andam [bjos]

Se tiveres bota fotos desses arranjos...nunca se sabe quando podem ajudar alguém [:P]

Abraço Pearl Jam [8)]
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Sempre às ordens.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Força com isso.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=814.msg44712#msg44712 date=1326821147]
          Boas Filipe,

Pelos vistos isso não foi fácil....mas deixa lá que na vida tudo passa...até a uva passa [] [] []

Já agora nunca tinha comentado nada aqui no teu tópico, mas o teu 90 é dos mais catitas que aqui andam [bjos]

Se tiveres bota fotos desses arranjos...nunca se sabe quando podem ajudar alguém [:P]

Abraço Pearl Jam [8)]
          [/quote]

Boas Tardes
          Obrigado pelo teu comentário, gosto de me identificar com aquilo que tenho, por isso faço os possíveis para por o The Pearl ao meu gosto.

Quanto ás fotos, nem sempre é possível, a maioria das vezes porque tenho as mãos sujas, e ultimamente andam muita vezes... sempre gostei de uma boa bricolage, mas agora é mais mecânica.

www.pizzariafilliana.com

Comment

[quote author=MD TT link=topic=814.msg44734#msg44734 date=1326837781]
            Sempre às ordens.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Força com isso.

MD TT
            [/quote]

Boas MDTT

Já lhe dei com força ontem á noite, ficou tudo 5* os nossos receios não se concretizaram.
            Levou um rolamento novo, a anilha espaçadora e uma nova porca a apertar o Pinhão.

Hoje já vem para casa. Ando a matar saudades de GR e parece que ja não sei andar nele, já estou habituado ao Toyota.

Abraço

www.pizzariafilliana.com

Comment

[quote author=Filipe Alves link=topic=814.msg44770#msg44770 date=1326905220]
              Boas MDTT

Já lhe dei com força ontem á noite, ficou tudo 5* os nossos receios não se concretizaram.
              Levou um rolamento novo, a anilha espaçadora e uma nova porca a apertar o Pinhão.

Abraço
              [/quote]

Assim fica o serviço bem feito.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas tardes

Aqui ficam as prometidas fotos.

Novo visual

Nova Frente

Alguns Mimos, é tão pequena que nem se vê.

uma coisa tão pequena e funciona 5*****
                Olha lá a imagem que dá.

O rádio CB e o Monitor aqui já recolocados para se tornarem mais funcionais.

www.pizzariafilliana.com

Comment

Sim senhor tá todo bónito [] [] []

Esse sistema para ver tudo quando se anda às "arrecuas" é coisinha para quanto [hmmm]

Abraço "Big-Brother"

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=814.msg44994#msg44994 date=1327340275]

Esse sistema para ver tudo quando se anda às "arrecuas" é coisinha para quanto [hmmm]

Abraço "Big-Brother"
                    [/quote]

Olá Brother

O que me perguntas é o preço da camera ou camera e monitor?

Eu como ja tinha o monitor, posso-te dizer que a camera custou cerca de 17€uritos...

www.pizzariafilliana.com

Comment

[quote author=Filipe Alves link=topic=814.msg44995#msg44995 date=1327341007]
                      [quote author=Godzillaz link=topic=814.msg44994#msg44994 date=1327340275]

Abraço "Big-Brother"
                      [/quote]

Olá Brother

O que me perguntas é o preço da camera ou camera e monitor?

Eu como ja tinha o monitor, posso-te dizer que a camera custou cerca de 17€uritos...

[/quote]

Boas Bro,

Era o preço do conjunto, mas agradeço a info do preço da câmera...

É que qualquer dia tenho de oferecer uma coisa destas ao meu Rinoceronte [8)]

Abraço hi-tech

Comment

A trabalhar...
                      X