Re:Almoço de Natal 2010
Pessoal: nao conheço ninguem por aqui, mas gostava. Podem postar data/hora desse jantar de que se fala aqui, se está marcado, pois era umA mAneira de nos conhecermos e colocarmos alguns interesses em comum a funcionar
Pessoal: nao conheço ninguem por aqui, mas gostava. Podem postar data/hora desse jantar de que se fala aqui, se está marcado, pois era umA mAneira de nos conhecermos e colocarmos alguns interesses em comum a funcionar

Comment