Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para o Almoço de Natal 2010

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Almoço de Natal 2010

    Pessoal: nao conheço ninguem por aqui, mas gostava. Podem postar data/hora desse jantar de que se fala aqui, se está marcado, pois era umA mAneira de nos conhecermos e colocarmos alguns interesses em comum a funcionar

    Comment


      #12
      Re:Almoço de Natal 2010

      Boas.


      Dá uma vista de olhos aqui:
      http://www.forumlandcruiser.com/flc2...3.html#msg9553

      Abr.
      PMike

      [quote author=ruimmf link=topic=817.msg9556#msg9556 date=1291729276]
      Pessoal: nao conheço ninguem por aqui, mas gostava. Podem postar data/hora desse jantar de que se fala aqui, se está marcado, pois era umA mAneira de nos conhecermos e colocarmos alguns interesses em comum a funcionar
      [/quote]

      Comment


        #13
        Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

        Zeka: Vais pelo Carregal ou passas por Viseu?

        Devemos marcar um ponto de encontro de forma a evitar grandes desvios...

        Quanto à hora de saída penso que o mais tardar deve ser por volta das 7:30!

        Comment


          #14
          Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

          A minha opinião é :

          Café das Beiras até as 07:10 para tomar café.

          07:30 arranca com os que estão ( como a Banda de Figueiredo )

          Se ficar marcado noutro sitio avisem...

          Cati : Só vou se fores de café com LEite ...


          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            #15
            Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

            Acabou-se o leite de modo que essa viatura está como o café.... negra para vida! ;D

            Vai ser internado hoje a ver se ainda ganha vida.... mas duvido!

            Comment


              #16
              Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

              [quote author=Black Bird link=topic=817.msg10544#msg10544 date=1292331769]
              Acabou-se o leite de modo que essa viatura está como o café.... negra para vida! ;D

              Vai ser internado hoje a ver se ainda ganha vida.... mas duvido!

              [/quote]

              Então acho que vou tentar vender a minha inscrição ....


              A.S
              O "FRIGORIFICO"

              Comment


                #17
                Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

                Há por aí alguem que tenha um radio (cb) que me empreste para o dia ???


                A.S
                O "FRIGORIFICO"

                Comment


                  #18
                  Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

                  Nós temos lá o meu algures, tenho de o procurar!

                  Comment


                    #19
                    Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

                    [quote author=cati link=topic=817.msg10577#msg10577 date=1292346694]
                    Nós temos lá o meu algures, tenho de o procurar!

                    [/quote]

                    é desenterrar isso.

                    assim na 6ª feira à tarde ia medir lá os estacionancios ....

                    Abraço

                    A.S
                    O "FRIGORIFICO"

                    Comment


                      #20
                      Re:Caravana para o Almoço de Natal 2010

                      Vou ver onde é que ele anda.
                      Sexta à tarde estamos a trabalhar!
                      Mas a gente vai conversando!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X