Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alteração da Suspensão KDJ95 e KZJ95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Alteração da Suspensão KDJ95 e KZJ95

Boa noite a todos, gostava de levantar um pouco o meu kdj e estava a pensar em aplicar uns aumentos em nylon nas molas. O que me dizem, sera funcional? È que nao o posso levantar muito porque senão não me cabe na garagem. Se alguem tiver por ai umas fotos agradecia para ver como fica.

Obrigado
    Nuno Figueiredo

Re:Suspenção KDJ 95

Ninguem com um 90 ou 95 que me possa dar umas ideias?

Comment

Re:Suspenção KDJ 95

ah,... afinal nao sou só eu que não está totalmente satisfeito com algo do kdj95...:-)

Comment

Re:Suspensão KDJ 95

Calma... às vezes demora mas alguém ha-de ajudar...

Comment

Olá!

KDJ ou KZJ é igual, desde que seja 90/95, por isso tudo o que já foi dito aqui e sobretudo no fórum antigo acerca da série 9 é válido pro teu...

Pessoalmente, eu gosto do comportamento do carro com as molas originais à frente por isso acho que fazes muito bem em optar pelos tacos em vez de molas; como é um sistema de triângulos sobrepostos e o amortecedor está colocado aproximadamente a meio (em comprimento) do triângulo, deves colocar um calço de aprox. metade da altura que pretendes levantar, porque no final do triângulo (parte da manga de eixo) vai duplicar.

Atrás, colocas a altura pretendida...

Qualquer dúvida, avisa!

Abraço,
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu também já ando a pensar nisso, usar molas originais com calços e amortecedores koni ou ironman.
            Explica-me lá isso do calço da frente ser metade da altura que se pretende levantar o carro. Obrigado
            Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
            http://deserraemserra.8forum.biz
            http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=818.msg9692#msg9692 date=1291770148]
              ....Explica-me lá isso do calço da frente ser metade da altura que se pretende levantar o carro. Obrigado
              [/quote]

Sim. E com muito jeitinho! ;D

abraço de aluno
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nao ha por ai ninguem que saiba as medidas dos calços? É que estar a desmontar para tirar medidas para depois voltar a montar tudo ate ter as peças feitas nao da jeito nenhum, visto ser veiculo de dia-a-dia.

Comment

Boas.

Vê se isto ajuda:

Abr.
                  PMike

Comment

Obrigado PMike, deu muito jeito, assim ja fico com uma ideia do que pode ser feito.

Cumps

Comment

A trabalhar...
                    X