Pessoal,
No "forum de transição"
havia um tópico que eu achei interessante porque contrariava a informação que eu tinha:
Aqui era dito que o volante do motor do 1KZ-TE seria diferente daquele do 1KZ-T. Sendo o primeiro bi-massa (que foi um conceito novo para mim). Isto implica que as embreiagens sejam diferentes, passando as molas que habitualmente estão colocadas no disco para o próprio volante!
Pois bem, andei a pesquisar no baú e encontrei alguns tópicos no backup de Setembro de 2009 que falam um pouco do assunto, dos quais saliento este em que um companheiro mostra a sua nova embreiagem para o KZJ90 - igualzinha à do VX.
Que me dizem?
Abraço perplexo,
André Ferreira
No "forum de transição"
havia um tópico que eu achei interessante porque contrariava a informação que eu tinha: Aqui era dito que o volante do motor do 1KZ-TE seria diferente daquele do 1KZ-T. Sendo o primeiro bi-massa (que foi um conceito novo para mim). Isto implica que as embreiagens sejam diferentes, passando as molas que habitualmente estão colocadas no disco para o próprio volante!
Pois bem, andei a pesquisar no baú e encontrei alguns tópicos no backup de Setembro de 2009 que falam um pouco do assunto, dos quais saliento este em que um companheiro mostra a sua nova embreiagem para o KZJ90 - igualzinha à do VX.
Que me dizem?
Abraço perplexo,
André Ferreira
O problema é saber qual usa cada um dos nossos motores para podermos comprar o material antes de montar. Eu devo precisar dentro de alguns milhares de kilómetros e já ando a ver o que é que se arranja.

Comment