Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "João Teixeira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 2001 - "João Teixeira"

Viva! Chamo-me João Teixeira, vivo actualmente em Vila Real, sou o tripulante de um fabuloso Toyota KZJ95 D-4D de 2001. É uma bela máquina, rápido e económico em estrada, ágil e pujante fora dela. Já fez aos meus comandos cerca de 80.000Km, alguns destes percorrendo terra, lama, neve e gêlo nos acidentados trilhos de montanha de Trás-os-Montes e arredores mais próximos.

Até hoje não tive ainda extrema necessidade de equipamentos extra no meu Toyota para cumprir as modestas missões que lhe tenho pedido. A única coisa que lhe acrescentei foi um rádio CB President Johnson II ASC ligado a uma Sirtel Santiago 1200. Ah, e se considerarmos isso um extra, tem uns recomendáveis BF Goodrich All Terrain AT nas medidas homologadas de série. Já escrevi ao Pai Natal a pedir um Snorkel Safari e um guincho Warn 9000 (mas a carta foi devolvida por falta de sêlo).

Não sou um condutor de todo-o-terreno experiente, vou aprendendo com quem sabe e está disposto a ensinar alguma coisa. Um dia gostava de empreender uma aventura rumo às areias africanas, mas a contingência do meu emprego não facilita em termos de disponibilidade de tempo. Espero aprender mais acerca do meu Toyota e do todo-o-terreno em geral aqui no fórum, e espaço para mais amigos não falta, ainda que no KZJ95 só cabem 4!

Deixo aqui algumas imagens para todos apreciarmos algo que os Toyota mais modernos perderam, o aspecto quadradão minimalista e robusto de um clássico todo-o-terreno.

.

Re:KZJ95 João Teixeira

Boas bem vindo ao forum

Comment

Bemvindo a este cantinho, mais uma máquina longa!!!
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia

Tens ai uma grande maquina, preserva-o pois como esse existem poucos ;D

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bem vindo!

Bela maquina que ai tens!

Abraço
          CumprimenTTos

Comment

bem vindo ;D

cumprimentos

Comment

Tens aí uma bela máquina. O meu pai tem um e não quer outra coisa. Consumos espectaculares.

Saudações TT

Comment

bem vindo, olha tens snorkel mais barato que o safari e igual pode ser que ai o pai natal já aceite a carta ;D
                BONS TRILHOS

Comment

O toy vai levar-te á Mauritania

Comment

Re:KDJ95 - 2000 - "João Teixeira"

Bem vindo.

Boas aventuras para os dois!

abraço anfitrião
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X