Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

Hoje fui dar uma volta até à casa dos sogros...
    Vou sempre pelo campo, são uns 20 a 30 kms.
    Fui eu + a minha namorada mais irmã dela e o namorado d irmã... hoje sentimos falta d meu GR, todos disseram isso... :'(
    Parecia k n tinha molas no jipe... n tava à espera k fosse tão mau.
    Já tinha andado num BJ40, num BJ45 e num BJ73, o HJ60 foi um bocado agreste.
    Eu n posso andar num carro assim, tenho problemas d coluna.
    K posso fazer pra melhorar este aspecto?
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

Comment

compra um hdj 80

Comment

[quote author=Infernal_Cruiser link=topic=832.msg10374#msg10374 date=1292192002]
        Hoje fui dar uma volta até à casa dos sogros...
        Vou sempre pelo campo, são uns 20 a 30 kms.
        Fui eu + a minha namorada mais irmã dela e o namorado d irmã... hoje sentimos falta d meu GR, todos disseram isso... :'(
        Parecia k n tinha molas no jipe... n tava à espera k fosse tão mau.
        Já tinha andado num BJ40, num BJ45 e num BJ73, o HJ60 foi um bocado agreste.
        Eu n posso andar num carro assim, tenho problemas d coluna.
        K posso fazer pra melhorar este aspecto?

[/quote]

Qual é o preço disso? ;D

abraço semi-interessado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Opá...
          Faz já uma oferta!
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

infernal isso habituas-te boy.

n vendas essa *****, senão já não te falo
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

eu nunca trocaria um 60 por 80 nenenhum. mas isso é só o meu gosto pessoal. consegue-se por um 60, "quase" como um 80.
              entao patrois.....

Comment

a melhor coisa e mesmo trocar por um 80...

Comment

Desculpem lá, mas não posso deixar de ficar triste com alguns comentários aqui!!!

1º - Era só felicitações por ele ter adquirido finalmente um Land Cruiser... (ok, outro!!!)
                  2º - Ao primeiro sinal de problemas, ele como que nos pede ajuda para resolver o problema dele...
                  3º - A malta, a nível de sugestões de resolução... nada... é só meter veneno... tá mal!!!
                  4º - Pessoal que tem ou teve algum HJ60, e que conheçam bem o problema da suspensão (não tem de ser neste carro em particular, porque há mais viaturas com suspensões semelhantes... tipo os BJ's...), eu espero que contribuam...

PS-Atenção... que eu não quero ser o provedor do utilizador do Forum Land Cruiser, ok?
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

boas, na minha opiniao é possivel com essas molas melhorar o conforto !!! o conforto parte por meter casquilhos novos dos bons....TODOS

e molas semi pasmadas, e alteradas....A posiçao dos bincos é mt importante, de forma a que a suspençao trabalhe em conjunto e nao

so as molas, alem de que os amortecedores teem que ser a oleo !! brincos lubrificaveis etc...se a partir daqui nao tiveres costas para ele

tens duas hipoteses, vender ou meter molas helicoidais !! a 2 nao é legal e nao é para todos...alem de que custa uns trocos....

um 80 custa sempre mais de 16 mil balas se fores reler um dos teu topico, eu disse-te melhor que o teu GR nao ha......sou adepto desses

60, dai ter guardado esse durante 3 ou 4 anos ;D ;D ;D nao vale a pena ficar triste...tude se resolve !!! desmonta as molas e faz expaçadores

em nylon, para meter entre todas elas....nas molas de tras tira a de carga, e inverte e penultima....entre cada molas mete graxa...

um abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=832.msg10388#msg10388 date=1292196309]
                      boas, na minha opiniao é possivel com essas molas melhorar o conforto !!! o conforto parte por meter casquilhos novos dos bons....TODOS

e molas semi pasmadas, e alteradas....A posiçao dos bincos é mt importante, de forma a que a suspençao trabalhe em conjunto e nao

so as molas, alem de que os amortecedores teem que ser a oleo !! brincos lubrificaveis etc...se a partir daqui nao tiveres costas para ele

tens duas hipoteses, vender ou meter molas helicoidais !! a 2 nao é legal e nao é para todos...alem de que custa uns trocos....

um 80 custa sempre mais de 16 mil balas se fores reler um dos teu topico, eu disse-te melhor que o teu GR nao ha......sou adepto desses

60, dai ter guardado esse durante 3 ou 4 anos ;D ;D ;D nao vale a pena ficar triste...tude se resolve !!! desmonta as molas e faz expaçadores

em nylon, para meter entre todas elas....nas molas de tras tira a de carga, e inverte e penultima....entre cada molas mete graxa...

um abraço
                      [/quote]

Comcordo plenamente, os 60's sao muito confortaveis , são carros grndes e com uma certa distancia entre eixos qe melhoram o conforto, tenho esperiencia disso..
                      Garanto-te qe se fizeres como o Marco Samir diz vais te dar bem ;D

Parabens pela maquina

Comment

A trabalhar...
                      X