Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"
Experimenta retirar os batentes, dar uma volta com o 60 e já tiras algumas conclusões.
Mas penso que de facto seja falta de curso da suspensão.
Abraço.
[quote author=Infernal_Cruiser link=topic=832.msg10461#msg10461 date=1292266588]
Vou já ao Modelo comprar minis!!!
Se voçes aparecem aqui na minha casa já tenho o frigorifico cheio!
Ver se a Maria aceita esta desculpa pra as comprar... ;D
Hoje (à uns 5 min) deitei-me debaixo d jipe pra ver como tavam as molas, se tavam tão pasmadas como aparentavam.
O diferencial tá a 2 dedos d batente, pode ser falta d curso d suspensão pra suavisar quando piso um buraco... vai logo ao batente.
Será?
[/quote]
Experimenta retirar os batentes, dar uma volta com o 60 e já tiras algumas conclusões.
Mas penso que de facto seja falta de curso da suspensão.
Abraço.
[quote author=Infernal_Cruiser link=topic=832.msg10461#msg10461 date=1292266588]
Vou já ao Modelo comprar minis!!!
Se voçes aparecem aqui na minha casa já tenho o frigorifico cheio!
Ver se a Maria aceita esta desculpa pra as comprar... ;D
Hoje (à uns 5 min) deitei-me debaixo d jipe pra ver como tavam as molas, se tavam tão pasmadas como aparentavam.
O diferencial tá a 2 dedos d batente, pode ser falta d curso d suspensão pra suavisar quando piso um buraco... vai logo ao batente.
Será?
[/quote]
:
ao contrario do alf-chv, nao concordo com as borrachas moles...nao duram nada e
Comment