Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

    Mais umas fotos d uma pequena voltinha.














    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

    Comment


      #82
      Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

      Já fiz uma média ao meu jipe.
      Enchi o depósito (diesel+OVD) mesmo até cima, fiz 200kms reais (já vi a diferença, por cada 90kms meus são na realidade 100kms) dp parei num posto d abastecimento e enchi outra vez no mm nível d outra vez.
      Levou 24L
      Fiz estrada, cidade e campo, deu média d 12L aos 100kms! ;D
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

      Comment


        #83
        Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

        Este Sábado fui até à minha empresa e meti o jipe no fosso pra dar uma vista d olhos por baixo...
        Acabei por tirar a barra estabilizadora d traz, enchi as homocinéticas c massa consistente, meti tb nas cruzetas, veios d transmissão e direcção.
        Meti tb um rádio c comprei na Norauto.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

        Comment


          #84
          Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

          ora, só venho deixar isto aqui...

          com licença... ;D

          BJ40 - So mystic and divine

          Comment


            #85
            Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

            O menino tá no doctor...
            Meter embraiagem nova, quando tiraram a caixa viram o k retentor d veio primário tava a deixar passar válvulina pro disco, daí patinar pk ainda tinha disco... kit d embraiagem nova mais retentor.
            E já k tá lá leva logo um radiador novo, o radiador tá cheio d murraça e eu nunca o limpei pk tinha visivel 3 fugas e se limpasse se calhar apareciam ainda mais...
            Surpreendentemente um radiador pra HJ60 na Toyota é 270 "cruisers" já c IVA
            Eu ja tinha posto uns respiradores mais altos nos difs, agora aproveito e vou lá e meto logo na caixa!
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

            Comment


              #86
              Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

              Fui buscar o menino agora, já tava pronto.
              Radiador novo, kit embraiagem novo, válvulinas nas caixas e mais n sei o k... falta vir a factura pra saber o resto...
              Este Sábado é a montagem d kit OVD d Biocar ( mais informações em: http://biocar.com.sapo.pt/index.html?lmd=40436.637708 )
              Permite um consumo d OV até 90% d Verão e 70% d Inverno.
              Dp meto fotos d tudo.
              Ex-UMM Alter Turbo
              Ex-BJ73 VM
              Ex-BJ73 3B
              Ex-Patrol GR Y60
              Ex-HJ60
              Ex-4Runner
              Actual BJ73 3B
              Actual KZJ95

              Comment


                #87
                Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                Venho postar umas fotos d radiador k levou.



                Agora umas fotos d Kit OVD d Biocar, vou agora começar a montagem.

                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

                Comment


                  #88
                  Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                  Já instalei o kit.
                  Preciso voltar a desmontar certas uniões e gastar mais fita teflon, perde água (gotas) e diesel (mais d k gotas...).
                  O jipe aqueceu um bocado devido ao ar dentro d tubagem, tem k levar mais água.
                  Amanhã meto fotos...
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

                  Comment


                    #89
                    Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                    Aqui vão as fotos d montagem
                    O sitio a montar




                    Os desvios d água


                    A placa d aquecimento (entra água d um lado saindo d outro e OV igual)







                    Um pré-filtro



                    Filtro principal c aquecimento eléctrico



                    Umas ligações eléctricas



                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

                    Comment


                      #90
                      Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                      Não te desfaças dele! Quando for grande quero ter um! grande máquina, aos poucos vai ficar impec!

                      abraço!
                      "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X