Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=832.msg23115#msg23115 date=1301951756]
    A 1º geração tinha... e molas semi-elepticas... :P
    2º ou 3º é melhor.
    [/quote]

Compras uma da 2ª-3ª geração e aplicas o eixo

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

compra uma maquina de guerra e pronto.... ;D ;D ;D

um bj45

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=832.msg23118#msg23118 date=1301952000]
        compra uma maquina de guerra e pronto.... ;D ;D ;D

um bj45
        [/quote]

E arranjo uma tailandesa pra me fazer massagens todas as noites!
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

o bj45 nao e assim tao duro como falam por ai.. pelo menos eu pensei que era bem mais duro.. ainda o meu tem molas reforçadas por causa do deposito de agua que tinha em cima dele.. o unico inconveniente do 45 e mesmo nao ter direcçao assistida...

Comment

[quote author=nunolad link=topic=832.msg23174#msg23174 date=1302007612]
            o bj45 nao e assim tao duro como falam por ai.. pelo menos eu pensei que era bem mais duro.. ainda o meu tem molas reforçadas por causa do deposito de agua que tinha em cima dele.. o unico inconveniente do 45 e mesmo nao ter direcçao assistida...

[/quote]

isso sao 3 dias de trabalho...fica resolvido...mais o material....cada vez me convenço mais que um bj45 é um excelente compromisso ...

era tentar legalizar mais 2 portas.. :P

abraço

Comment

infernal, se comprares um 45 a minha estima por ti sobe.

não te preocupes com as costas, agente retira esses bancos, e pomos o puff que tenho cá em casa. até dentro do jipe dormes. ;D
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

A última vez k andei d BJ45 não me consegui endireitar...
                Lembraste Polter...?
                Tenho a coluna torta...
                Quero ver se arranjo um jipe k dure uns aninhos, ver se enterro €€€ numa casa...
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=832.msg23229#msg23229 date=1302027151]
                  A última vez k andei d BJ45 não me consegui endireitar...
                  Lembraste Polter...?
                  Tenho a coluna torta...
                  Quero ver se arranjo um jipe k dure uns aninhos, ver se enterro €€€ numa casa...
                  [/quote]

tinhas o melhor jipe do mundo.
                  ou o teu tinha muuuuuiiiiiiiiiiitos problemas,ou duvido que por uma quantia razoavel arranjes algo melhor que um 60.
                  um 45 é um carro de trabalho...nao dá pra comparar com a berlina de luxo topo de gama daquela epoca do maior construtor mundial.
                  o patrol longo é realmente um bom carro. mas gasta muito, mas muito mais que o 60 e o motor é ua caixinha de surpresas......
                  uma 4runner de eixo rigido adaptado?....
                  se isso resultasse, acho que os engenheiros nem sequer lho tinham "desadaptado"...
                  cada cabeça sua sentença...
                  gosto muito de todos os jipes que aqui foram mencionados.
                  mas sem duvida que o meu preferido é o 60.
                  e isto nao é só o coraçao a falar.
                  o 60 é um jipe muito bom e muito completo.
                  a ter que comprar um jipe longo e gastar dinheiro nele, acho que o melhor seria investi-lo nhm 60(ou até num 45)
                  ex:
                  compras um patrol com 20 anos e 250.000km(no contador...)
                  por 10.000€
                  gastas mais 7-8.000€ a equipa-lo, andas nele 2 anos, fazes uns passeios no monte
                  quando o quiseres vender vale 7-8.000€...isto com sorte
                  agora... arranja um 60,gasta os mesmos 7-8.000€ nele, poe-no direitinho, e depois experimenta po-lo á venda no ebay...
                  sim, no ebay, porque nem todos os povos sao como o portugues, que sse nao for patrol ou vx ou td5 nao presta....

mas enfim, foi só o meu desabafo...
                  por vezes há prioridades na vida que se sobrepoem a outras.
                  espero que tenhas sorte na proxima compra.
                  eu é que nao tinha disponibilidadde económica, senao esse 60 nao ia para muito longe... 8)
                  grande abraço

Comment

O HJ60 n tinha problemas, só o desgaste normal d idade.
                    Se tivesse €€€ com fartura restaurava o jipe e ficava pra andar ao f.d.s., tb teria um BJ40 nem k fosse pra encher a garagem.
                    Mas tb se tivesse €€€ comprava um Unimog pra fazer TT.
                    Já pensei foi em nem comprar jipe, comprar um carrinho e acabou-se os gastos... comprava uma bicicleta pra TT ;D
                    Já tive uns quantos jipes e já andei noutros tantos (n é fazer meia duzia d kms...), sem dúvida o HJ60 é jipe pra me levar até ao fim d mundo e voltar... mas como n espero ir lá... é fiável pra andar a vida toda em Marrocos, n me parece k vá lá tão cedo..., é um tanque d guerra mas como eu ando em paz...
                    Gostos n se discutem, alf-chv, tu gostas d uma coisa e eu gosto d outra, podes achar o jipe mt completo e eu n.
                    Quase toda a gente k tem BJ40, BJ73, 60's, KZJ70's, têm carros pro dia-a-dia e fazem meia duzia d kms nos jipes, eu tenho um jipe pro dia-a-dia, mais as minhas incursões fora d estrada e umas viagens pequenitas por Portugal (quando há €).
                    Confortável e electrónica qb, bom motor e baixo consumo, o 4Runner é indicado pra mim é verdade mas o GR tb n fica mt atraz... só d pouco motor k tem (o meu GR fazia 12L, é mau?).
                    Eu tenho uma coisa k mt gente quer e gosta e eu n gosto, vou ficar c ela pk o resto das pessoas gostam?... já lá vai, pra quem quer dar o seu devido uso, é pra tratar d chapa, meter uma tenda em cima d tejadilho e reboque atraz e vá viajar (pelo menos é o k disse k faria).
                    Eu n tinha possibilidades d meter o jipe ao meu gosto mas c a sua venda poderei comprar algum mais certo pra mim.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

E daqui a dias tens o 4runner e vendes pelo mesmo motivo.. ;D
                      ja viste a quantidade de carros bons qe ja tiveste e nenhum te satisfaz ?

Compra maze um panda 4x4 ou um lada niva, ambos devem consumir prai 6 ou 7L e a um bom preço

Comment

A trabalhar...
                      X