Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

Boas Ângelo,

Já corrigiste a drenagem do turbo para o carter?

abraço reparador

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Pedro ,ainda não,o meu padrinho diz que aquilo tá directo para o filtro do óleo,que depois se muda >,entretanto já se montaram foi outros bancos á frente e os cintos de segurança,tambem retirámos o banco de trás,como sabes o jipe é comercial e não convém arriscar ;D
      Abraço

Comment

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=837.msg14254#msg14254 date=1295220606]
        Boas Pedro ,ainda não,o meu padrinho diz que aquilo tá directo para o filtro do óleo,que depois se muda >,entretanto já se montaram foi outros bancos á frente e os cintos de segurança,tambem retirámos o banco de trás,como sabes o jipe é comercial e não convém arriscar ;D
        Abraço
        [/quote]

Boas,

Diz-lhe que não está directo do turbo para o filtro, mas sim do filtro para o turbo! A drenagem do óleo tem de de cair directo do turbo para o carter, sem restrinções e apertos. Tem de entrar por cima com pressão e sair livremente por baixo!

Quanto aos bancos, depoir quero ver isso. Já agora tu não tens a antepara que divide os bancos da frente dos de trás?

abraço técnico
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tenho que lhe chatear a cabeça para ver se ele me resolve aquilo ;D,
          Quando comprei o jipe já não tinha,e na folha da inspeção tambem não vem nada anotado acerca disso,e muito sinceramente quero ver se nao tenho que pôr lá a rede ;D ;D ;D

Comment

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=837.msg14327#msg14327 date=1295293873]
            Tenho que lhe chatear a cabeça para ver se ele me resolve aquilo ;D,
            Quando comprei o jipe já não tinha,e na folha da inspeção tambem não vem nada anotado acerca disso,e muito sinceramente quero ver se nao tenho que pôr lá a rede ;D ;D ;D
            [/quote]

Eu tive que a colocar e deu-me um cabo de trabalhos... agora já só a coloco quando vou à inspeção!!

Comment

Sim eu recordo-me dos problemas que tives-te voleiboy ,espero bem que nunca seja necessário lá por a rede ;D

Comment

Re: BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

Então e fotos deste charuto?? [hmmm]

Ângelo isso está sem capota? Passa aqui amanhã de manhã, para tirar uma foto e ver a saúde desse BJ40! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço convidado

Comment

Netcruiser tens informadores por tua conta [smile rir-se],não podem ver nada que dâo logo com a lingua nos dentes []
                  Não te dou certezas,mas vou tentar passar ai então,até porque aqui o meu tópico anda muito parado,tiras umas fotos e metes aqui,porque eu já não sei como se faz [:'(]
                  Abraço

Comment

É um mundo pequeno páhhh! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Aparece! [] Estás á vontade. Este tópico anda precisado de umas fotos! []

É preciso meter umas "mines" no frigo? [bjos] [bjos]

abraço á espera

Comment

Boas companheiro.

O link que te falei:

O o esquema do teu BJ40:

A parte que procuras:

87834 COVER, INNER REAR VIEW MIRROR STAY HOLDER 87834-14011-03 GRAY 1 € 3.29

abraço ajudante

Comment

A trabalhar...
                      X