Re:APRESENTO O MEU BJ73
Epá... isto nao era pra revelar... ;D ;D ;D
pelo menos pra já... ;D ;D ;D ;D ;D
[quote author=rp.tt link=topic=844.msg9278#msg9278 date=1291589745]
[quote author=andry link=topic=844.msg9270#msg9270 date=1291588990]
Boas,
Olhos os charutos da estradas de portugal ;D ;D ;D
e fotos actuais não há?
aBJraços TT
[/quote]
Quando vires o motor que la esta, já não dizes que charuto ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]
Epá... isto nao era pra revelar... ;D ;D ;D
pelo menos pra já... ;D ;D ;D ;D ;D
[quote author=rp.tt link=topic=844.msg9278#msg9278 date=1291589745]
[quote author=andry link=topic=844.msg9270#msg9270 date=1291588990]
Boas,
Olhos os charutos da estradas de portugal ;D ;D ;D
e fotos actuais não há?
aBJraços TT
[/quote]
Quando vires o motor que la esta, já não dizes que charuto ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]
:











Comment