Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

    boa sorte, se aparecer pelo algarve eu digo qq coisa
    BJ40 - So mystic and divine

    Comment


      Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

      [quote author=prosatanos link=topic=844.msg65893#msg65893 date=1354790445]
      Boas!
      Acabei de me registar no forum pois não se consegue ficar indiferente a uma noticia destas.
      Tenho um igual e a matricula é tão parecida que já decorei a tua... Estarei muito atento...
      Zona da Figueira da Foz, Coimbra, Serra da Estrela e arredores. Ando muitos km's entre estes sitios.
      Se depender de mim, terás o teu bj outra vez!

      Abraços
      [/quote]

      Obrigado pela tua ajuda, prosatanos! []

      abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

        camada de C...OS

        era matar esses bandidos....justiça da noite...

        desejo te sorte...

        abraço [>]

        Comment


          Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

          Boas!

          Já ha alguma novidade?
          Será que o nosso amigo já tem de volta o seu bj?
          Continuo atento!

          Maiores cumprimentos.

          Comment


            Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

            O Alfredo nunca mais nos disse nada! [ahhhhhh] Temo pelo pior.... [:-[ [:-[ [:-[

            Espero que tenha conseguido, ou que consiga recuperar o 73 dele! []

            abraço solidário
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

              desculpem o off topic...pela 1 vez roubaram aqui na ilha uma carrinha.....andam a investigar....mercado peças....dizem....

              ja tao a ver que até no fim do mundo a crise está a apertar...

              abraço

              Comment


                Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                Acredito que mais tarde ou mais cedo, vai ser descoberto.

                Meio pequeno, ondeo pessoal se conheçe e sobretudo os ladrões.

                Mais dificil diria, era dp de descoberto arranjar "meios de prova" para acusar o fdp.

                Sãp as nossas leis, infelizmente!!!!

                Cumpt

                Comment


                  Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                  ola alguma novidade deste toyota ? esses malvados era mata-los todos. desculpem a revolta

                  cumprimentos

                  Comment


                    Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                    Nada [:-\]

                    Comment


                      Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                      [quote author=PIMENTA link=topic=844.msg98733#msg98733 date=1397063109]
                      Nada [:-\]
                      [/quote]

                      é uma pena !

                      pena também tenho de ver um membro como ALF-CHV a não participar mais no forum, sendo que em tempos

                      cheguei a acompanhar este tópico, mesmo antes de ser membro e estava a adorar a construção !!

                      a revolta deve ser grande, mas por morrer uma andorinha nao acaba a primavera !!

                      cumprimentos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X