Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
;D ;D ;D ;D
pois... ;D ;Dfiz assim uma filmagaem de 360º toda manhosa,pra nao dar nas vistas,, 8) 8) 8)
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=844.msg11087#msg11087 date=1292594609]
[quote author=alf-chv link=topic=844.msg11085#msg11085 date=1292593277]Acho que tenho por aqui um video que fiz...
nao queria estar a fazer fotos de forma indiscreta : : :
[/quote]
Essa é boa, não querias ser indiscreto ao tirar fotos, filmas!!
Não sei o que esperas para mostrar isso, até porque muita gente pareceu estar interessada em fazer essa expedição! ;D ;D
[/quote]
Comment