Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"
É muito provavel se tiveres cá pessoal estou cá a 10 anos.
A questão do iman da policia é a proxima resolução que tenho e penso que não será dificil uma vez que já tenho quem me faça o projecto.
Um grande abraço e continua a presentiar-nos com a tua maquina.
É muito provavel se tiveres cá pessoal estou cá a 10 anos.
A questão do iman da policia é a proxima resolução que tenho e penso que não será dificil uma vez que já tenho quem me faça o projecto.
Um grande abraço e continua a presentiar-nos com a tua maquina.
:P
>
Comment