Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

    É muito provavel se tiveres cá pessoal estou cá a 10 anos.

    A questão do iman da policia é a proxima resolução que tenho e penso que não será dificil uma vez que já tenho quem me faça o projecto.

    Um grande abraço e continua a presentiar-nos com a tua maquina.

    Comment


      Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

      Alferdo esta pronto o que me pediste penso e que e capaz estar demais, mas depois testamos isso :P

      Comment


        Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

        [quote author=rp.tt link=topic=844.msg14133#msg14133 date=1295100729]
        Alferdo esta pronto o que me pediste penso e que e capaz estar demais, mas depois testamos isso :P
        [/quote]

        Ok!..
        a ver se no fim da próx semana já tenho o jipe em casa... nem sei como está, nao tive tempo de ir lá ver as "obras"..

        Comment


          Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

          Amigo, isto anda morto por aqui.. ;D ;D ;D novidades desse maquinao ?

          um abraço

          Comment


            Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

            É verdade esses pintores, electricistas, mecanicos, etc, etc


            Estão a trabalhar muito de vagar


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

              [quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg15764#msg15764 date=1296402529]
              Amigo, isto anda morto por aqui.. ;D ;D ;D novidades desse maquinao ?

              um abraço
              [/quote]

              pois anda.... tenho andado de 60 que é um mimo!!

              3a-feira, espero por aqui umas fotos de algum trabalho já feito.

              Abraço

              Comment


                Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                [quote author=alf-chv link=topic=844.msg15766#msg15766 date=1296403779]
                [quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg15764#msg15764 date=1296402529]
                Amigo, isto anda morto por aqui.. ;D ;D ;D novidades desse maquinao ?

                um abraço
                [/quote]

                pois anda.... tenho andado de 60 que é um mimo!!

                3a-feira, espero por aqui umas fotos de algum trabalho já feito.

                Abraço
                [/quote]


                rica vida 60, 73 etc hehehehe

                abraço ;D

                Comment


                  Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                  [quote author=andry link=topic=844.msg15765#msg15765 date=1296403103]
                  É verdade esses pintores, electricistas, mecanicos, etc, etc


                  Estão a trabalhar muito de vagar


                  aBJraços TT
                  [/quote]
                  ´
                  Epá.. nem me digas nada... > >

                  mas pronto... tal como (im)previsto, nao ficou nem de longe proto a tempo...
                  penso que já estao prontos os estribos e alguns cortes na frente, para a mesa do W-8274
                  mas na 3a-feira em principio já vou ver.
                  penso que também o pára-choques na 3a já deve estar meio alinhavado...
                  a ver vamos...
                  entretanto vou andando naquele que que julgo ser o melhor jipe do mundo.... ;D ;D

                  abraço

                  Comment


                    Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                    [quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg15767#msg15767 date=1296403971]
                    [quote author=alf-chv link=topic=844.msg15766#msg15766 date=1296403779]
                    [quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg15764#msg15764 date=1296402529]
                    Amigo, isto anda morto por aqui.. ;D ;D ;D novidades desse maquinao ?

                    um abraço
                    [/quote]

                    pois anda.... tenho andado de 60 que é um mimo!!

                    3a-feira, espero por aqui umas fotos de algum trabalho já feito.

                    Abraço
                    [/quote]


                    rica vida 60, 73 etc hehehehe

                    abraço ;D
                    [/quote]


                    podes crer... ;D ;D ;D
                    tenho 2 empregos fixos só pra sustentar os jipes e nao saio da "cepa torta"
                    nem junto "tusto" nem os jipes ficam prontos....

                    mas acaba por ser divertido

                    Comment


                      Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                      Olá Alf-chv, acho que vi a tua máquina na NPower... será que estou enganado???

                      Bons trilhos...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X