Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Altamente Alf ta um trabalhinho do best, espectaculo, mais uma maquina que tem sorte do dono que tem ;D ;D
Diz-me uma coisa a protecção das barras a frente prende no para choques e atras prende onde? Se puderes por umas fotos ou enviares para mim agradeço pois tb queria fazer uma protecção dessas.
[quote author=alf-chv link=topic=844.msg20613#msg20613 date=1300141437]
e já agora, se alguém souber para que faróis de nevoeiro estao feitos estes buracos, dá direito a minis...
[/quote]
Esses bulaquinhos folam feitos a pensar nos farois de nevoeiro do Wrangler, modelo deste milénio.
Já me sinto embriagado ;D ;D ;D
Comment