Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

    [quote author=alipiofz link=topic=844.msg40041#msg40041 date=1321055180]
    Já não era sem tempo andas mesmo desaparecido amigo.
    E a maquina não tens novidades?
    Grande abraço
    [/quote]

    tem alguns pormenores... []
    nada de muito visivel...

    -5 pneus novos 295-75/16 BFG A/T
    -carreto do velocimetro alterado(18dentes...mas ainda conta a menos [>])


    vem aí radiador original de HZJ79 novo,e mais uns pormenores.
    antes do prox verao a ver se leva também guincho na trazeira,depósito de 120lt, escape com falange para retirar panela,lamina de reforço na suspensao á frente...

    e mais umas coisas...
    a ver se volto a organizar aqui o tópico []

    Comment


      Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

      pessoal, roubaram o meu jipe, o deste tópico, ontem, entre as 17:00h e as 20:00h, dia 30\11\2012, agradecia a quem eventualmente pudesse dar algum tipo de ajuda, me contactasse 936689375 967781630

      agradecia também que algum moderador tivesse a gentileza de me criar um topico novo, no sitio adequado, se possivel com mais visibilidade, pois neste momento nao disponho de muito tempo, e a cabeça também nao está a ajudar

      mais logo volto, a actualizar...caso haja novidades.

      Cumps a todos


      Alfredo

      Comment


        Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

        Boa sorte com a procura, vou estar atento.

        Comment


          Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

          Isso é que é uma má noticia, só posso desejar boa sorte. já apontei a matricula no telemovel, nunca se sabe. [:'(]

          Comment


            Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

            O jipe está razoavelmente personalizado portanto será facilmente identificado.
            Em que zona foi roubado?

            Comment


              Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

              Bolas [:-[ Cambada de FDP's...anda um gajo a esforçar-se para ter alguma coisa e vêm esses c@brões levar o que não é deles [>] [>] [>] [>]

              Continuo a dizer que era de impôr a lei islâmica...roubas-te...mãozinhas fora [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

              Boa sorte na recuperação amigo Alfredo...se vir algum 73 amarelo por aqui atravesso-me logo à frente dele [:-\]

              Abraço de olho
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment


                Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                [quote author=filipefalcao link=topic=844.msg65726#msg65726 date=1354535177]
                Em que zona foi roubado?
                [/quote]


                Em chaves




                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                  Boa tarde:
                  Espero que recuperes o teu jipe o mais depressa posssível, ele está bastante personalizado será fácil de identificar. Como não é um carro discreto teve que ser alguém do meio do TT. Boa sorte e se aparecer pelo Algarve apito.
                  Abraço do Mouro
                  Toyotas land cruiser...
                  Uns têm...outros têm pena!!!

                  Comment


                    Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                    estou de guarda em torres vedras...qqr coisa aviso a quem de direito lhe vai fazer justiça....
                    boa sorte...

                    Comment


                      Re: BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

                      Boas!
                      Acabei de me registar no forum pois não se consegue ficar indiferente a uma noticia destas.
                      Tenho um igual e a matricula é tão parecida que já decorei a tua... Estarei muito atento...
                      Zona da Figueira da Foz, Coimbra, Serra da Estrela e arredores. Ando muitos km's entre estes sitios.
                      Se depender de mim, terás o teu bj outra vez!

                      Abraços

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X