Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
tens o melhor jipe do mundo.
-motor infinito...e com 130cv
-caixa h55f,a mais curta e robusta da toyota
-consumos razoaveis..12lt\100km
-100" entre eixos
-suspensao com mais curso da toyota(pelo menos de origem)
-eixos "heavy duty"
-possibilidade de ser cabrio...
faz bem as contas, e ve lá se existe algo melhor ;D ;D ;D ;D
deve ser um canhão a andar...
Em Portugal conheço um amigo da força aérea que conduz um pra levar um balao de ar quente que pesa bastante e ele diz que é 160 a subir e a descer. ;D ;D ;D ;D
Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!
Desculpa o facto de ainda não ter colocado mais fotos do bicho. é que esses dias não tive tempo de providenciar umas!!! mas serei breve!!!
Estou atrás de umas jantes e pneus, se conseguir, ainda antes do fds meto fotos com o "sapatinho" novo!!
Sim Alf-chv, realmente o melhor jipe do mundo,...em relação a ser cabrio, pois, ainda não tirei a capota.
Por outras palavras, ainda tenho muito que aproveitar o jipe!
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=alf-chv link=topic=846.msg9477#msg9477 date=1291679723]
Tu tens o melhor jipe do mundo!!!
-motor infinito...e com 130cv
-caixa h55f,a mais curta e robusta da toyota
-consumos razoaveis..12lt\100km
-100" entre eixos
-suspensao com mais curso da toyota (pelo menos de origem)
-eixos "heavy duty"
-possibilidade de ser cabrio...
[/quote]
Companheiro, tu tens aí um makinão... pelo que te dou os meus sinceros parabéns!!!
Agora há que o estimar... e curti-lo... enquanto há saúde!!!
Quando te fartares disso... avisa!!!
Interessados não vão faltar... (é q nem te passa pela cabeça o interesse nesses jipes por aqui...) mas q estão no parque automovel do Ministério da Defesa... ao serviço do exercito português...)
Eu sou um de... MUITOS! ;D
Olá pessoal...
Estive fora e sem chances de entrar no fórum!!!
Ontem estava a ver um LC de um membro (não lembro quem) e vi uns amorteçedores que há já muito tempo que ando atras deles.
O meu Lc estava equipado com eles, mas foram á vida e tive de trocar por umas OME, mas sentia o antigo bem melhor.
Alguém sabe onde posso encontrá-los??
Comment