Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Ah ok obrigado pela dica tava a pensar em legalizar os 35 bom com relaçao ao aro tb tenho esse problema e penso q vou obtar por comprar o aro em fibra e pintar em casa ;D na megastore custa por volta de 300 euros penso q a larga compensa Cumptt.
    [1WJ73]

Comment

Também estou a pensar colocar em fibra pelo preço compensa relativamente a um novo em chapa.
      A não ser que me apareça um em chapa em bom estado a bom preço.

Comment

Bem pessoal amanha já vou encomendar o aro do vidro em fibra e comprar o vidro também.
        Entretanto hoje dei um saltinho muito rapido a alcochete ao trial, bem tava lá um 73 com eixos do Y61 e acho que motor vx vai lá vai.

Quando ia a sair deparo-me com o material da T-Max e lá vou eu dar uma vista de olhos.

Eu: -Maria isto está a um preço brutal, era grande compra.
        Ela: -Está mesmo? Então compra se vale a pena.
        Eu: - Dá cá uma beijinho fofinha. Grande mulher.
        E pumba comprei um T-max do modelo novo de 160l/m por um preço muito bom (acho eu). Nem em Inglaterra se compra mais barato.

O aro que vou comprar:

Comment

Boa noite

Então foste ao trial de alcochete e não foste ter com o grupo de Lx... :P :P :P :P

Era a zona onde estava mais pessoal ??? ??? ??? ??? ???

Tópico das dívidas hehehe

D4dteam

Comment

Ainda andei lá a ver se conhecia alguem pelas fotos que vejo aqui no forum, mas nada.
            Quando lá cheguei estava em pista o bj73, 2 bj40 (acho eu) e a pick up defender e cheguei mesmo quase eles a acabar.
            Só lá fiquei cerca de 30 minutos pois o filhote (20 meses ) estava rabugento ;D ;D ;D.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg21947#msg21947 date=1301256711]

O aro que vou comprar:

[/quote]

Tenho um igualinho a esse para por no meu, que já tem de levar, já está a ficar demasiado podre por dentro e entra-me alguma agua quando chove.
              Land Cruiser para sempre.

Comment

O meu não tinha remedio.
                O que achas dos de fibra aprovas isso?????
                Compras-te na megastore?

Comment

Não sei, penso ser resistente, este já vinha como oferta a quando comprei o jipe, o meu também já precisa de um tratamento de chapa ou pelo menos em alguns sitios, mas ainda não sei se será nas minhas mãos, ainda tenho de decidir se fico com ele ou não, é que os €€€´s estão-me a ficar carotes , pelo que os ugrades não passam por enquanto de uma miragem.

mas a tua máquina está a ficar brutal, um investimento a longo prazo como bem merecem.
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

Boas,

Direitinho para o tópico das dividas :P :P

Estacionamos os jipes mesmo junto à rotunda para que todos na passagem vissem

Estas a dever uma roda a todos os membros que lá estavam

aBJraços TT

P.S: pelo que disses-te já deviamos ter ido embora, mas também não interessa para nada
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bem me parece que já lá não estavam eu cheguei lá por volta das 17h.
                      Mas eu pago na mesmo

Comment

A trabalhar...
                      X