Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas,
Eu coloquei uma extreme outback no 90, e o que tenho a dizer de bom é igual ao que tenho da dizer de mau [smile rir-se]
É assim: No meu 90 existe algures uma folga entre os diferenciais (F ou T) e o motor [:-[, está a ser estudado (em principio será a cx de transferencias), mas adiante. O kit que montei foi, disco, prensa e rolamento.
O BOM: Verdade seja dita, ela NÃO patina, mas devia (ja explico).
O MAU: a prensa é curta, ou seja o levantar e baixar a prensa é muito rápido, o que torna o manuseamento da embraiagem desagradável, e evidencia todas as folgas que existem no grupo de transmissão, desde os diferenciais passando pelas cruzetas até á caixa.
A Embraiagem está lá para patinar, ou seja, para á medida que se vai baixando a prensa ela vá deslizando e agarrando até ligar com pressão suficiente (para não patinar mais) o voalnte á caixa de vel.
O que aconteçe com este disco/prensa é que agarra logo, e bem !
A minha proxima embraiagem irá ser o mais parecida com a de origem, suave e que dure 200mil [smile rir-se]
Espero ter ajudado e não complicado [smile rir-se]
Comment