Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem reforçada para KZJ

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Embraiagem reforçada para KZJ

Não sei o nome da empresa, mas vou perguntar e depois coloco aqui.

Comment

Boas,
      Eu coloquei uma extreme outback no 90, e o que tenho a dizer de bom é igual ao que tenho da dizer de mau [smile rir-se]

É assim: No meu 90 existe algures uma folga entre os diferenciais (F ou T) e o motor [:-[, está a ser estudado (em principio será a cx de transferencias), mas adiante. O kit que montei foi, disco, prensa e rolamento.

O BOM: Verdade seja dita, ela NÃO patina, mas devia (ja explico).

O MAU: a prensa é curta, ou seja o levantar e baixar a prensa é muito rápido, o que torna o manuseamento da embraiagem desagradável, e evidencia todas as folgas que existem no grupo de transmissão, desde os diferenciais passando pelas cruzetas até á caixa.

A Embraiagem está lá para patinar, ou seja, para á medida que se vai baixando a prensa ela vá deslizando e agarrando até ligar com pressão suficiente (para não patinar mais) o voalnte á caixa de vel.
      O que aconteçe com este disco/prensa é que agarra logo, e bem !

A minha proxima embraiagem irá ser o mais parecida com a de origem, suave e que dure 200mil [smile rir-se]

Espero ter ajudado e não complicado [smile rir-se]

Abraços
      José Carmo

Comment

Vou ver se coloco uma no 15b-ft, mas o problema é qe acho qe nao fabricam para este motor []

Comment

A trabalhar...
        X